Conta e configurações

westoque
参加者

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Boa tarde,

registrei o telefone da empresa em um usuário para teste.

 

Funcionou normal a primeira validação (código por chamada, etc) e fiz uma ligação de teste.

 

Removi o número/integração com as chamadas (telefone) e então fui adicionar o mesmo número só que em outro usuário e o HubSpot não fez mais a ligação e não deixa adicionar o número.

 

Como resolver isso? Não é possível adicionar o mesmo número mais de uma vez ou para usuários diferentes?

 

Obrigado

 

mensagem:

Screen Shot 2020-02-14 at 4.51.08 PM.png

0 いいね!
1件の承認済みベストアンサー
DanielSanchez
解決策
キーアドバイザー | Platinum Partner
キーアドバイザー | Platinum Partner

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Olá @westoque ,

 

Me parece que você está adicionando o telefone para usar como "SEU" na ligação e não como número do cliente que receberá a chamada. 

 

Veja as mensagens "Não foi possível confirmar seu número de telefone" e "Você receberá uma ligação solicitando a entrada de um código de verificação". São mensagens para quando nós cadastramos NOSSOS telefones para usarmos de fonte da ligação, não o telefone do contato.

 

phons.PNG

 

Veja que nessa tela, há a opção de selecionar/adicionar 1 número para o contato  e também selecionar/adicionar um número para "sua empresa" ligar. Atravéz da mensaagem acima, tenho a impressão de que vc clicou no "Calling From", na direita e ai está adicionando telefone para vc/sua empresa e não para o contato receber a ligação.

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!

元の投稿で解決策を見る

0 いいね!
5件の返信
DanielSanchez
解決策
キーアドバイザー | Platinum Partner
キーアドバイザー | Platinum Partner

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Olá @westoque ,

 

Me parece que você está adicionando o telefone para usar como "SEU" na ligação e não como número do cliente que receberá a chamada. 

 

Veja as mensagens "Não foi possível confirmar seu número de telefone" e "Você receberá uma ligação solicitando a entrada de um código de verificação". São mensagens para quando nós cadastramos NOSSOS telefones para usarmos de fonte da ligação, não o telefone do contato.

 

phons.PNG

 

Veja que nessa tela, há a opção de selecionar/adicionar 1 número para o contato  e também selecionar/adicionar um número para "sua empresa" ligar. Atravéz da mensaagem acima, tenho a impressão de que vc clicou no "Calling From", na direita e ai está adicionando telefone para vc/sua empresa e não para o contato receber a ligação.

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!

0 いいね!
DanielSanchez
キーアドバイザー | Platinum Partner
キーアドバイザー | Platinum Partner

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Olá @westoque ,

 

Por favor, se a minha resposta anterior estiver correta, marque como uma solução para esse tópico, assim pode ajudar outros membros que encontrarem esse tópico no Google com o mesmo problema que teve.

 

Grande abraço!

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Olá Tudo bem?

 

Eu posso fazer o registro interno desse numero, respondendo sua pergunta sim outros usuários podem ter o mesmo numero registrado, você poderia enviar uma mensagem privada para mim com o nome do usuário que você estaria registrando esse numero no print?

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




westoque
参加者

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Obrigado, te encaminhar por mensagem.

 

 

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Não foi possível confirmar seu número de telefone.

解決

Oi Mitwirkender,

 

Obrigada pela mensagem, consigo ver que o numero estaria registrado nesse usuário já, ele ainda precisaria de ajuda?

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!