Olá! Tenho algumas licenças disponíveis porém ao tentar atribuir a novos usuários, a tela de finalização indica uma cobrança. Li a respeito de uma nova precificação do Hubspoto a partir de 05 de março de 2024. Tenho 9 licenças disponíveis e iria utilizar 8, mais alguém passou por isso recentemente? Mesmo com licenças disponíveis é necessário a aquisição de novas para cada usuário inserido?
Assim como o @Tesore já pontuou muito bem, houve mudanças no sistema de preços da HubSpot.
A minha dúvida é a mesma do Tesore: a contratação do seu plano, foi antes ou depois do dia 05 de março? Se foi antes, não deveria estar fazendo uma cobrança de novos seats, salvo se você está excedendo o limite já comprado.
Se puder mandar um print da sua tela, também nos ajuda a entender sobre.
Saiba mais sobre a nova política de preços da HubSpot, neste artigo.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Assim como o @Tesore já pontuou muito bem, houve mudanças no sistema de preços da HubSpot.
A minha dúvida é a mesma do Tesore: a contratação do seu plano, foi antes ou depois do dia 05 de março? Se foi antes, não deveria estar fazendo uma cobrança de novos seats, salvo se você está excedendo o limite já comprado.
Se puder mandar um print da sua tela, também nos ajuda a entender sobre.
Saiba mais sobre a nova política de preços da HubSpot, neste artigo.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Realmente, você já possui licenças disponíveis. Eu imagino que possa ser um bug.
Eu sugiro entrar em contato com o suporte da HubSpot para entender se há alguma coisa específica para a conta de vocês, pois não deveria dar essa mensagem (embora eu acredito que ela não cobrará, é bom deixar tudo organizado para não mudar algo e acabar recebendo uma cobrança não esperada).
Para conseguir abrir um chamado dentro da Hubspot, no canto superior direito, você encontrará um ícone de interrogação. Basta clicar nele e encontrar a opção "fale com o suporte". Geralmente, é muito rápido o SLA de atendimento do time da Hubspot.
Próxima renovação será em outubro/24. Estou tentando atribuir licenças dos Sales Professional.
Tivemos uma reunião com o analista de sucesso da conta que sinalizou que em regra poderíamos adicionar essas licenças porque estão disponíveis. Vai averiguar o que está ocorrendo e vai nos dar um retorno.