🔥 Liberado: Como Implementar o CRM grátis da HubSpot 🔥

Highlighted
Colaborador Frequente | Parceiro Platinum

Oi, gente!

Neste momento tão delicado que as empresas estão tendo que se adaptar a um novo modo de operar, com home office e ferramentas, estou dando minha contribuição e liberando temporariamente como gratuito o meu curso de Como Implementar o CRM gratuito da HubSpot.

Link do curso: https://www.udemy.com/course/curso-hubspot-crm-angelo-publio/

Se cuida!

Angelo Públio

Angelo Públio é Treinador Certificado HubSpot e membro da NA5 – a melhor implementadora de Funil de Vendas com HubSpot no Brasil para grandes e médias empresas.
CRM
4 Respostas 4
Highlighted
Gerente da Comunidade

Obrigada por criar isso @angelopublio  Eu acho isso muito bom e positivo para todos da HubSpot.

@JeffersonXavier , @EAlmeida , @jessicabrasil , @RONALEIRA , @Wilsinho  compartilhando com vocês para que vocês tambem possam compartilhar com sua equipe.

Att,

Pam

Did my post help answer your query? Help the Community by marking it as a solution
Highlighted
Colaborador Frequente

Pessoal, obrigado pela costumeira atenção.

Att.

Eduardo de Almeida

Responder
0 Avaliação positiva
Highlighted
Colaborador Frequente | Parceiro Platinum

@PamCotton @EAlmeida

Eu que agradeço! 😊 #tamojuntos 

Angelo Públio é Treinador Certificado HubSpot e membro da NA5 – a melhor implementadora de Funil de Vendas com HubSpot no Brasil para grandes e médias empresas.
Highlighted
Colaborador Ocasional

Você é o cara @angelopublio !!!

Já compartilhei com a equipe e todos gostaram da novidade.

Vamos aproveitar essa quarentena para investir em desenvolvimento profissional e pessoal Robô muito feliz

Obrigado pela contribuição com a comunidade Coração