Conta e configurações

LeandroTaveira
メンバー

Como faço para criar mais de uma conta no meu usuário?

解決

Eu tenho mais de uma empresa e gostaria de criar uma conta para cada, para não misturar os leads e os usuários de cada uma delas. Vi que é possível alternar entre contas, mas não consegui achar uma forma de criar uma nova conta dentro do meu acesso já tendo uma. Como faço isso?

0 いいね!
1件の承認済みベストアンサー
DanielSanchez
解決策
キーアドバイザー | Platinum Partner
キーアドバイザー | Platinum Partner

Como faço para criar mais de uma conta no meu usuário?

解決

Olá @LeandroTaveira , como vai?

 

Acredito que o ideal é que você cria 1 conta nova através de outro e-mail referente a essa outra empresa e após ter essa nova conta criada, você adiciona o seu e-mail "principal" como um usuário extra em cada uma dessas contas. Com isso, essa sua conta principal, poderá navegar entre todas as suas contas HubSpot. Veja abaixo 1 print onde navego entre as contas (desfoquei a imagem para não exibir os nomes).

 

accounts.jpg

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!

元の投稿で解決策を見る

1件の返信
DanielSanchez
解決策
キーアドバイザー | Platinum Partner
キーアドバイザー | Platinum Partner

Como faço para criar mais de uma conta no meu usuário?

解決

Olá @LeandroTaveira , como vai?

 

Acredito que o ideal é que você cria 1 conta nova através de outro e-mail referente a essa outra empresa e após ter essa nova conta criada, você adiciona o seu e-mail "principal" como um usuário extra em cada uma dessas contas. Com isso, essa sua conta principal, poderá navegar entre todas as suas contas HubSpot. Veja abaixo 1 print onde navego entre as contas (desfoquei a imagem para não exibir os nomes).

 

accounts.jpg

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!