Agendamento Reunião com outros provedores

resolver
TTeixeira
Membro

Prezados Colegas,

Boa noite.

Quero saber se no hubspot é possivél configurar o sincronimo/compartilhamento da agenda do outlook utlizando conta de outro provedor, no meu caso o meu e-mail é da Hostgator e está configurado no Outlook da minha máquina, quero saber se consigo compartilhar agenda. Pela configuração no painel, só permite GMAIL e MSO365 é isso mesmo!?

2 Solução aceitas

Soluções aceitas
Brenner
Solução
Orientador(a)

Bom dia Pessoal!! 

@TTeixeira fico feliz em poder ajudar. 

Até onde eu saiba, é possível fazer a sincronização no Google Agenda e Outlook 365 apenas. Seu calendário é do Outlook também?

Se sim, aqui tem um artigo que poderá te ajudar com isso: Sincronização da HubSpot com os calendários do Google Agenda e Outlook 365

Importante: Eu consultei a integração com o Outlook alguns meses atrás e percebi que ela é uma operação paga. Vale conferir isso. 

Para saber mais como configurar a ferramenta de reuniões depois disso, basta clicar aqui.

Depois me diga, se realmente  ajudei com a sua pergunta. 

Quem sabe o @caiodonald ou o @angelopublio podem ajudar com informações mais profundas, pois eu usei bem pouco essa funcionalidade. 

E obrigado pela menção, @PamCotton 

Abs

Brenner Natal
Inbound Marketing

Exibir solução no post original

angelopublio
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum

@TTeixeira ,

Parece que vc usa o Outlook como "cliente de email", que é diferente do serviço de email do Office 365.

Eu recomendo você avaliar usar um serviço como o Google Suite para o seu email e calendário. O investimento pode ser maior que o seu provedor atual, mas o GSuite é a escolha numero 1 para serviços que integram com email.

Como alternativa, você pode criar uma conta grátis de Gmail para poder usar o recurso de Reuniões (Meetings) e fazer os seus testes antes da contratação.

Abraços!

Angelo

Angelo Públio é Treinador HubSpot Certificado e co-fundador da NA5 – A melhor implementação de HubSpot para médias e grandes empresas.

A Integração de SMS e WhatsApp com HubSpot da NA5 recebeu o incrível prêmio internacional: HubSpot 2020 Impact Awards ? Categoria: Inovação em Integrações.

3 Respostas 3
PamCotton
Gerente da Comunidade

Olá @TTeixeira , bem vindo a Comunidade HubSpot!

Irei mascar alguns de nossos top experts para poder compartilhar sua opinião, @Brenner , @caiodonald , @angelopublio vocês saberiam mais alguma alternativa para sincronizar com a HubSpot?

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

Brenner
Solução
Orientador(a)

Bom dia Pessoal!! 

@TTeixeira fico feliz em poder ajudar. 

Até onde eu saiba, é possível fazer a sincronização no Google Agenda e Outlook 365 apenas. Seu calendário é do Outlook também?

Se sim, aqui tem um artigo que poderá te ajudar com isso: Sincronização da HubSpot com os calendários do Google Agenda e Outlook 365

Importante: Eu consultei a integração com o Outlook alguns meses atrás e percebi que ela é uma operação paga. Vale conferir isso. 

Para saber mais como configurar a ferramenta de reuniões depois disso, basta clicar aqui.

Depois me diga, se realmente  ajudei com a sua pergunta. 

Quem sabe o @caiodonald ou o @angelopublio podem ajudar com informações mais profundas, pois eu usei bem pouco essa funcionalidade. 

E obrigado pela menção, @PamCotton 

Abs

Brenner Natal
Inbound Marketing

angelopublio
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum

@TTeixeira ,

Parece que vc usa o Outlook como "cliente de email", que é diferente do serviço de email do Office 365.

Eu recomendo você avaliar usar um serviço como o Google Suite para o seu email e calendário. O investimento pode ser maior que o seu provedor atual, mas o GSuite é a escolha numero 1 para serviços que integram com email.

Como alternativa, você pode criar uma conta grátis de Gmail para poder usar o recurso de Reuniões (Meetings) e fazer os seus testes antes da contratação.

Abraços!

Angelo

Angelo Públio é Treinador HubSpot Certificado e co-fundador da NA5 – A melhor implementação de HubSpot para médias e grandes empresas.

A Integração de SMS e WhatsApp com HubSpot da NA5 recebeu o incrível prêmio internacional: HubSpot 2020 Impact Awards ? Categoria: Inovação em Integrações.