Conta e configurações

TTeixeira
Membro

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

Prezados Colegas,

 

Boa noite.

 

Quero saber se no hubspot é possivél configurar o sincronimo/compartilhamento da agenda do outlook utlizando conta de outro provedor, no meu caso o meu e-mail é da Hostgator e está configurado no Outlook da minha máquina, quero saber se consigo compartilhar agenda. Pela configuração no painel, só permite GMAIL e MSO365 é isso mesmo!?

2 Solução aceitas
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

Bom dia Pessoal!! 

 

@TTeixeira fico feliz em poder ajudar. 

Até onde eu saiba, é possível fazer a sincronização no Google Agenda e Outlook 365 apenas. Seu calendário é do Outlook também?

 

Se sim, aqui tem um artigo que poderá te ajudar com isso: Sincronização da HubSpot com os calendários do Google Agenda e Outlook 365

Importante: Eu consultei a integração com o Outlook alguns meses atrás e percebi que ela é uma operação paga. Vale conferir isso. 

 

Para saber mais como configurar a ferramenta de reuniões depois disso, basta clicar aqui.

 

Depois me diga, se realmente  ajudei com a sua pergunta. 

Quem sabe o @caiodonald ou o @angelopublio podem ajudar com informações mais profundas, pois eu usei bem pouco essa funcionalidade. 

 

E obrigado pela menção, @PamCotton 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

angelopublio
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

@TTeixeira ,

 

Parece que vc usa o Outlook como "cliente de email", que é diferente do serviço de email do Office 365.

 

Eu recomendo você avaliar usar um serviço como o Google Suite para o seu email e calendário. O investimento pode ser maior que o seu provedor atual, mas o GSuite é a escolha numero 1 para serviços que integram com email.

 

Como alternativa, você pode criar uma conta grátis de Gmail para poder usar o recurso de Reuniões (Meetings) e fazer os seus testes antes da contratação.

 

Abraços!

 

Angelo

 

 

 

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.

Exibir solução no post original

3 Respostas 3
angelopublio
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum
Top colaborador(a) | Parceiro Platinum

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

@TTeixeira ,

 

Parece que vc usa o Outlook como "cliente de email", que é diferente do serviço de email do Office 365.

 

Eu recomendo você avaliar usar um serviço como o Google Suite para o seu email e calendário. O investimento pode ser maior que o seu provedor atual, mas o GSuite é a escolha numero 1 para serviços que integram com email.

 

Como alternativa, você pode criar uma conta grátis de Gmail para poder usar o recurso de Reuniões (Meetings) e fazer os seus testes antes da contratação.

 

Abraços!

 

Angelo

 

 

 

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

Bom dia Pessoal!! 

 

@TTeixeira fico feliz em poder ajudar. 

Até onde eu saiba, é possível fazer a sincronização no Google Agenda e Outlook 365 apenas. Seu calendário é do Outlook também?

 

Se sim, aqui tem um artigo que poderá te ajudar com isso: Sincronização da HubSpot com os calendários do Google Agenda e Outlook 365

Importante: Eu consultei a integração com o Outlook alguns meses atrás e percebi que ela é uma operação paga. Vale conferir isso. 

 

Para saber mais como configurar a ferramenta de reuniões depois disso, basta clicar aqui.

 

Depois me diga, se realmente  ajudei com a sua pergunta. 

Quem sabe o @caiodonald ou o @angelopublio podem ajudar com informações mais profundas, pois eu usei bem pouco essa funcionalidade. 

 

E obrigado pela menção, @PamCotton 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Agendamento Reunião com outros provedores

resolver

Olá @TTeixeira , bem vindo a Comunidade HubSpot!

 

Irei mascar alguns de nossos top experts para poder compartilhar sua opinião, @Brenner , @caiodonald , @angelopublio vocês saberiam mais alguma alternativa para sincronizar com a HubSpot?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !