Olá, seria muito interessante incluir a ideia de aprovação dependente não apenas para "entrar" em alguma etapa do pipeline, mas também para "sair" de alguma etapa. Me veio essa necessidade pois adicionei em meus pipelines a etapa de aprovação de negócio, e ainda não é possível incluir propriedades dependentes nessa etapa de AGUARDANDO VALIDAÇÃO, com isso ainda chega faltando alguns dados necessários na validação que indo direto para Negócio Fechado não acontece, pois tem as propriedades dependentes para entrada.
Ótima ideia! Isso aumentaria muito a governança dos dados dentro da HubSpot. O problema é que ainda não é possível fazer isso, e como a @PamCotton comentou acima, é possível submeter uma ideia para isso.
Contudo, enquanto isso ainda não acontece, é possível explorar outros recursos da HubSpot, como a "solicitar a aprovação de negócios".
Desta forma, você conseguirá manter o controle, o ponto é que alguém precisa verificar que está tudo certo antes de enviar para a etapa "ganho", por exemplo.
Caso ainda não seja uma solução boa, me avisa para que eu possa te ajudar com alguma outra ideia mais estruturada. Mas confesso que esse recurso é muito bom!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Ótima ideia! Isso aumentaria muito a governança dos dados dentro da HubSpot. O problema é que ainda não é possível fazer isso, e como a @PamCotton comentou acima, é possível submeter uma ideia para isso.
Contudo, enquanto isso ainda não acontece, é possível explorar outros recursos da HubSpot, como a "solicitar a aprovação de negócios".
Desta forma, você conseguirá manter o controle, o ponto é que alguém precisa verificar que está tudo certo antes de enviar para a etapa "ganho", por exemplo.
Caso ainda não seja uma solução boa, me avisa para que eu possa te ajudar com alguma outra ideia mais estruturada. Mas confesso que esse recurso é muito bom!!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Oi @ABrigano71, obrigada por postar em nossa Comunidade.
Muito obrigada por compartilhar sua sugestão! Entendemos como seria útil ter propriedades dependentes não apenas na entrada, mas também na saída das etapas do pipeline, especialmente em casos como o seu, onde a validação de dados é essencial antes do fechamento do negócio.
Atualmente, essa funcionalidade ainda não está disponível, mas seu feedback é extremamente valioso para nossa equipe. Recomendo compartilhar em nosso forum de ideais aqui.