Fazendo uso da caixa de entrada do whatsapp na plataforma e volume de mensagens recebidas, surgiu a necessidade de ter respostas "rápidas" salvas para agilizar o processo de atendimento.
No whatsApp business na versão mobile existe um atalho de mensagens rápidas que podem ser pré configuradas. Quando digitmos "/" no campo de escrever de uma mensagem abre todas mensagens pre configuradas disponíveis para envio.
Para configurar essas respostas rápidas no whatsapp business, clique em:
Eu não lembro se no recurso de whatsApp para enviar mensagem, é possível enviar mensagens pré-aprovadas em formato de snippetts. Do qual você faz o uso de uma hashtag + atalho, para conseguir fazer a mesma ação comentada acima.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Eu não lembro se no recurso de whatsApp para enviar mensagem, é possível enviar mensagens pré-aprovadas em formato de snippetts. Do qual você faz o uso de uma hashtag + atalho, para conseguir fazer a mesma ação comentada acima.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .