Começando com a Comunidade

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Como ficar por dentro das novidades em tópicos da Comunidade

Olá Comunidade! Como vocês estão?

Espero que bem!!

 

Quando comecei a usar a comunidade, eu tinha dificuldades em como ficar por dentro de novas postagens e novidades que aconteciam em cada tópico que eu gostava. Eu tinha aquela sensação de que estava por fora do que estava acontecendo.

 

Então, eu recorri ao timaço da Comunidade e a @PamCotton me ajudou com isso e hoje, estou aqui para repassar esse conhecimento para todos. Espero que ajude!

 

Para não perder nenhuma atualização você precisa se inscrever no tópico de seu interesse, e isso é muito fácil, olha só: 

 

Passo 1: Você precisa entrar na home da comunidade e encontrar os tópicos que mais gosta. Eu por exemplo, vou entrar no do Marketing.

Passo 1Passo 1

 

Passo 2: Dentro do tópico principal, você pode escolher os "subtópicos" do qual mais se identifica, ou que precisa melhorar o seu conhecimento. Eu, por exemplo, vou escolher sobre Estratégia de conteúdo e SEO.

Passo 2Passo 2

 

Passo 3: Após entrar, você precisa se inscrever nele, olha como é bem simples:

Passo 3Passo 3

 

Passo 4: Pronto! Agora você está inscrito e pronto para saber de tudo o que rolar nele. Suas novas atualizações chegarão no seu e-mail.

 

Qualquer dúvida com o processo, ficarei feliz em poder ajudar!!

 

Abraço e se cuidem. 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



2 Respostas 2
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Como ficar por dentro das novidades em tópicos da Comunidade

@Brenner, post incrivel com informações necessárias para quem esta começando com a nossa Comunidade! 

 

Obrigada por compartilhar! 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Como ficar por dentro das novidades em tópicos da Comunidade

Obrigado Pam, 


Espero que ajude!!!



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .