ago 31, 2021 8:09 PM - editado set 1, 2021 12:07 PM
Olá Comunidade!!
Vocês acreditam que esse mês comemoramos 2 anos de Comunidade HubSpot em Português? Sim!!!
A 2 anos atrás lançamos esse fórum que nos trouxe muito sucesso ao longo do tempo a nada melhor que compartilhar com vocês que fizeram parte de todo esse processo um pouco mais do esta acontecendo na nossa Comunidade, primeiramente....
Aos nossos Campeões da Comunidade:
@caiodonald , @carolgiacon , @FelipeFelix , @Tesore , @Brenner , @angelopublio o nosso maior agradeçimento sem vocês esse sucesso não seria o mesmo!
Quer ser um campeão tambem? Confira esse post aqui
Acompanhe o webinar feito ano passado com Rodolfo Ribeiro (@rodoribeiro) ,Fundador e CEO | 7waves e E Bruno Rondani : (@brunorondani ), Fundador e CEO | 100 Open Startups experiêntes no assunto Startup!
Aqui vocês podem aprender como a nossa Comunidade HubSpot funciona, como criar um usuário, como postar, dicas de como ficar por dentro da Comunidade e muito mais, confira aqui .
E para finalizar, eu tenho o maior orgulho em gerenciar essa Comunidade e todo dia dou o meu melhor para que vocêconfira o nosso vídeo feito 2 anos atrás quando lançamos nossa Comunidade em Português!
Muito obrigada por acompanhar esse post e que venha muitos e muitos anos de sucessssooo 🎈🎈🎈🎈🎈🎈
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
mar 9, 2022 2:21 PM
Deliciaaaaaaa. Não gosto nem de lembrar quando comecei a usar o Hubspot, em Dezembro de 2012 😜
Haja proatividade para me virar por lá rsrsrs
Gratidão por estar aqui.
set 2, 2021 11:17 AM
Dois anos já! Que legal! Quando a coisa é boa a gente nem sente o tempo passar, não é mesmo?
😀 🎉😎
Parabéns @PamCotton! Parabéns HubSpot! Parabéns @Tesore !👏
set 2, 2021 9:06 AM
Super obrigado pela oportunidade de aprender e tbm contribuir para comunidade @PamCotton.
Estamos apenas começando!!!
Um abraço
Tesore
set 1, 2021 9:11 AM
Yay!! Bom demais fazer parte dessa Comunidade!!
Que venham muito mais aniversários e novidades por ai!!
ago 31, 2021 9:40 PM
Oiii Pam! que alegria! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você e os participantes da comunidade fazem!
Aqui é um lugar maravilhoso para aprender mais sobre a HubSpot e trocar experiências, aeeee!! 🧡✨
ago 31, 2021 9:39 PM
Muito feliz e orgulhoso por fazer parte disso!
Este é só o começo do sucesso que é a comunidade em PT da Hubzinha!!
Um sucesso construído por todos, e guiado pela @PamCotton que está mandando MUITO bem por aqui.
Vamos para mais um ano cheio de conquistas!!
--------------------------------------------------
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
ago 31, 2021 8:12 PM
Que alegria fazer parte disso, @PamCotton! 😊
Abraços!