Estamos com um problema com o vinculos dos e-mail, estão salvando e-mails de outras empresas dentro de outra empresa que não tem nada haver. Tem alguns casos que vinculou vários e-mails de varias empresas diferente em uma só empresa. Isso atrapalha muito meu trabalho, podem me ajudar nisso por favor? Aguardo
Você pode enviar um print, cobrindo os dados pessoais, mas mostrando um pouco mais do que está acontecendo?
O HubSpot não atrela automaticamente contatos a empresas erradas, existe uma configuração que associa automaticamente mas baseado no domínio do email. Então meu email que é @zingcomunicacao.com.br iria associar à uma empresa chamada Zing automaticamente.
Olá, desculpe, mas não pude dar continuidade aqui, mas agora estou novamente com foco nesse problema que continua.
As empresas são criadas quando enviamos e-mail para algum contato ou cadastramos manualmente o contato. O problema está quando encaminhamos vários e-mails, eles acabam sendo vinculados em empresas diferentes e isso atrapalha muito nosso trabalho. Precisei mandar o mesmo e-mail para vários contatos que já estavam salvos no hub, ele está salvando todos os e-mails na mesma empresa. Veja abaixo a empres Artplan esta devidamente cadastrada, e seus contatos tem os e-mails @artplan.com.br e veja que os e-mails que estão vinculados mostrandos no meio, são @qopp.com.br, @splice.com.br e outros abaixo de vários e-mails que eu mandei, isso acontece com várias empresas cadastradas.
Quando preciso saber quando foi o ultimo e-mail enviado pelo vendedor de uma determinada empresa, não consigo em alguns casos, pois ele salvou e-mails que não eram daquela empresa.
Olá, então as empresas estão sendo criadas sim primeiro pelo contato, prevalecendo o domínio. Vou colocar aqui o print para vcs entenderem melhor:
Essa empresa é um dos vários casos, que quando eu abro estão vinculados e-mails de outras empresas que eu encaminhei que possuem cadastros com domínio correto. Nesse caso também tem e-mail vinculado na empresa, mas são intermos, mas não tem nada haver com a empresa em questão.
Você pode enviar um print, cobrindo os dados pessoais, mas mostrando um pouco mais do que está acontecendo?
O HubSpot não atrela automaticamente contatos a empresas erradas, existe uma configuração que associa automaticamente mas baseado no domínio do email. Então meu email que é @zingcomunicacao.com.br iria associar à uma empresa chamada Zing automaticamente.
Olá @VanessaTavares como as empresas estão sendo criadas no momento? Teria alguma automação configurada para quando criar contato criar empresas também?
Irei convidar nossos colaboradores para compartilhar sua opinião sobre