problemas de interferência no Google Ads

LPanizo
Membro
Talvez tenha cometido um erro recente, mas acho que foi algum bug. No passado recente, tentei conectar o CRM da Hubspot que uso para fazer as conversões offline. Não funcionou adequadamente, mas foi ainda pior. Infelizmente talvez um bug, na semana passada minha conta do Google Ads passou a ficar sob administração total da "HubSpot Customer MCC III
970-739-8227" e eu fiquei somente como leitura, sem poder fazer alterações ou correções na minha própria conta.
Então, em princípio, o pessoal da Google Ads disse que vocês, a Hubspot é quem tem que me dar a autorização para eu administrar minha própria conta, pois é o que consta lá.
0 Avaliação positiva
4 Respostas 4
STierney
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Hi @LPanizo,

Você pode me explicar melhor o que quer dizer quando afirma que, "na semana passada minha conta do Google Ads passou a ficar sob administração total da "HubSpot Customer MCC III 970-739-8227" e eu fiquei somente como leitura"? 

Shane, Senior Community Moderator

loop

Loop Marketing is a new four-stage approach that combines AI efficiency and human authenticity to drive growth.

Learn More

0 Avaliação positiva
letticontti
Membro

Estamos enfrentando exatamente o mesmo problema relatado aqui.

Perdemos todos os acessos administrativos da conta do Google Ads integrada à HubSpot hoje só conseguimos visualizar os dados, sem nenhuma permissão de edição.
O único administrador que aparece agora é uma conta chamada: HubSpot Customer MCC III – 970-739-8227

Até então, tínhamos acesso total como administradores e conseguíamos gerenciar normalmente as campanhas.
Agora, o nosso perfil aparece apenas com permissão de leitura, e não é possível alterar, editar nem vincular novas contas.

Entramos em contato com o suporte, mas o retorno foi apenas para relatar o caso na comunidade, sem qualquer orientação prática sobre como recuperar o acesso ou corrigir a vinculação.

A situação é crítica, pois as campanhas estão ativas e não conseguimos fazer nenhum tipo de ajuste ou monitoramento completo dentro da plataforma.
Precisamos de uma orientação urgente sobre como restaurar o acesso administrativo ou remover o MCC vinculado, já que a conta do cliente é gerenciada internamente e depende dessas permissões.

Parece claro que o problema vem de dentro do sistema da HubSpot ou da integração automática com o Google Ads, visto que não houve nenhuma alteração feita manualmente da nossa parte.

Se alguém passou por isso e conseguiu resolver, por favor, compartilhe os passos  estamos completamente bloqueados de fazer qualquer gestão no momento.

Obrigada!

0 Avaliação positiva
LPanizo
Membro
Uma pessoa da área técnica do Google Ads me atendeu e disse que se eu
comprovar a propriedade do site principal e enviar mais alguns dados para
eles, conseguirão me colocar novamente como Administrador. Fiz o que
pediram estou aguardando a solução deste inacreditável problema. Se
conseguir, assim que feito, tirarei todas conexões com o Hubspot, pois foi
problemático e nada efetivo.
0 Avaliação positiva
LPanizo