CRM

rovere
Participante

contatos entrando direto na base de dados

resolver

Ola, espero q todos estejam bem

 

Veja se podem me ajudar, apos eu vincular meu gmail no hubspot, todo email que chega já entra como um contato ou empresa no hubspot, isso é ruim pois causa um edscontrole enorme pois estou usando somente para administrar meus contatos e novos leads.

 

Já desabilitei em Integrações de email esta função https://nimb.ws/7T4xir porem para o gmail nao encontrei algo similar

0 Me gusta
1 Soluciones aceptada
Brenner
Solución
Asesor destacado

contatos entrando direto na base de dados

resolver

Bom dia @rovere , tudo bem?

 

Neste caso, você está com dois e-mails vinculados na sua conta. O seu e-mail pessoal que já está desabilitado essa função e um segundo e-mail que é para a equipe inteira. 


Para desabilitar esse vínculo para o seu usuário, você pode ler este artigo.

 

E para entender um pouco mais sobre a diferença entre caixa de entrada pessoal e caixa de entrada de uma equipe, veja este artigo. Ele poderá te ajudar bastante com isso!! 

 

Espero ter ajudado e caso ainda tenha dúvida de como fazer, nos responda abaixo que te ajudamos!! 

 

Grande abraço e fique bem



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Ver la solución en mensaje original publicado

2 Respuestas 2
Brenner
Solución
Asesor destacado

contatos entrando direto na base de dados

resolver

Bom dia @rovere , tudo bem?

 

Neste caso, você está com dois e-mails vinculados na sua conta. O seu e-mail pessoal que já está desabilitado essa função e um segundo e-mail que é para a equipe inteira. 


Para desabilitar esse vínculo para o seu usuário, você pode ler este artigo.

 

E para entender um pouco mais sobre a diferença entre caixa de entrada pessoal e caixa de entrada de uma equipe, veja este artigo. Ele poderá te ajudar bastante com isso!! 

 

Espero ter ajudado e caso ainda tenha dúvida de como fazer, nos responda abaixo que te ajudamos!! 

 

Grande abraço e fique bem



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



rovere
Participante

contatos entrando direto na base de dados

resolver

ola, estou tentando me adaptar pois algumas coisas ainda nao fazem muinto sentido para mim, ex:

 

Deletei os emails que estavam vinculados e deixei somente 1 para que eu possa enviar email pelo hubspot, porem quando acesso o cliente e mando direto o email de lá (hubspot) não sei o pq em minha conta de email (webmail) nos items enviados não consta este enviu, pois como a conta esta configurada como IMAP deveria de certa forma ser um espelho de meu webmail certo?

 

Outra coisa que nao entendo é que se a conta esta configurada como IMAP pq os mesmos emails que vejo no hubspot não são os mesmos que estão em meu webmail?

0 Me gusta