I have a form module for generating new deals for registered customers in HubSpot.
Within this form, it checks whether the customer has a CPF (Brazilian taxpayer identification) or not. In case it's negative, it enables the CPF field and allows me to update the CPF. I've created the function below within the workflow that connects to my form, where I have other functions that are working normally. However, for some reason, the customer's CPF is not being updated. Can you help me?
eu tenho um módulo de formulário para geração de novos negócios para clientes cadastrados no Hubspot.
Dentro deste formulário, ele analisa se o cliente possui CPF ou não. Caso negativo, ele habilita o campo de CPF e permite que eu faça a atualização do CPF. Eu criei a função abaixo dentro do workflow que se conecta ao meu formulário, onde tenho outras funções que estão funcionando normalmente. Porém, por alguma razão, o CPF do cliente não está sendo atualizado. Podem me ajudar?
Agradeço pelo retorno. Eu consegui resolver ontem, no final do dia. Eu ajustei a variavel data, incluindo os dados que queria enviar a API dentro do uma outra propriedade chamada "properties" e inverti a ordem na requisição, incluindo o data e depois o header. Com isso, deu certo.
const data = { "properties": { [propertyName]: webform___request.cpf_cnpj } }
Agradeço pelo retorno, e deixo minha contribuição na comunidade para ajudar outros devs.
@DanielEmidio muito obrigada pela colaboração e por compartilhar conosco esse resultado!! Aceito como uma solução. Tenho certeza que vai ajudar muitos por aqui!
Agradeço pelo retorno. Eu consegui resolver ontem, no final do dia. Eu ajustei a variavel data, incluindo os dados que queria enviar a API dentro do uma outra propriedade chamada "properties" e inverti a ordem na requisição, incluindo o data e depois o header. Com isso, deu certo.
const data = { "properties": { [propertyName]: webform___request.cpf_cnpj } }
Agradeço pelo retorno, e deixo minha contribuição na comunidade para ajudar outros devs.