CRM

YasminSaverio
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Posso utilizar uma propriedade de empresas em um contato?

resolver

Criei uma propriedade personalizada chamada "Tier" para empresas, gostaria de saber se posso usar essa propriedade no card de informações de contato.

0 Avaliação positiva
2 Solução aceitas
Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Posso utilizar uma propriedade de empresas em um contato?

resolver

Olá @YasminSaverio, tudo bem?

Já existe uma propriedade de contato chamada de Prioridade de Contato que organiza os contatos por tier, abaixo:

Tesore_0-1651619129677.png

Essa é uma propriedade padrão da HubSpot e é calculada de acordo com o algorotimo da HubSpot, assim como a propriedade de probabilidade de fechamento.

O que você pode fazer é criar uma propriedade personalizada no objeto contato com o rótulo de tier e montar um fluxo para atualizar essa informação com base nas propriedades de empresa. 

 

Assim você terá a mesma informação nos dois objetos: empresa e contatos.

 

Espero ter ajudado, se ficou com dúvida, podemos conversar. É agendar uma conversa gratuita nesse link.

 

Um abraço

Tesore 

 

Sócio-Fundador - Hook Digital

Exibir solução no post original

karstenkoehler
Solução
Membro do Hall da Fama | Parceiro
Membro do Hall da Fama | Parceiro

Posso utilizar uma propriedade de empresas em um contato?

resolver

Olá @YasminSaverio,

 

As propriedades da empresa não podem ser afixadas nos registos de contacto.

 

Se quiser que a informação da propriedade da empresa seja exibida no registo de contacto, terá de criar a mesma propriedade (ou utilizar uma propriedade existente) no registo de contacto.

 

Por defeito, estas duas propriedades não estão automaticamente em sincronia, infelizmente. É necessária uma subscrição profissional. Com um fluxo da empresa, é possível copiar o valor do imóvel da empresa para o imóvel de contacto.

 

Informe-me se tiver uma subscrição Profissional e precisar de assistência na configuração da mesma. Sem fluxos, isto não é actualmente possível.

 

Como alternativa, pode personalizar os cartões de associação na barra lateral direita para incluir esta propriedade. Isto requer uma assinatura paga, mínimo de iniciação: https://knowledge.hubspot.com/pt/crm-setup/customize-record-sidebars#personalizar-cart%C3%B5es-de-as...

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

Exibir solução no post original

2 Respostas 2
karstenkoehler
Solução
Membro do Hall da Fama | Parceiro
Membro do Hall da Fama | Parceiro

Posso utilizar uma propriedade de empresas em um contato?

resolver

Olá @YasminSaverio,

 

As propriedades da empresa não podem ser afixadas nos registos de contacto.

 

Se quiser que a informação da propriedade da empresa seja exibida no registo de contacto, terá de criar a mesma propriedade (ou utilizar uma propriedade existente) no registo de contacto.

 

Por defeito, estas duas propriedades não estão automaticamente em sincronia, infelizmente. É necessária uma subscrição profissional. Com um fluxo da empresa, é possível copiar o valor do imóvel da empresa para o imóvel de contacto.

 

Informe-me se tiver uma subscrição Profissional e precisar de assistência na configuração da mesma. Sem fluxos, isto não é actualmente possível.

 

Como alternativa, pode personalizar os cartões de associação na barra lateral direita para incluir esta propriedade. Isto requer uma assinatura paga, mínimo de iniciação: https://knowledge.hubspot.com/pt/crm-setup/customize-record-sidebars#personalizar-cart%C3%B5es-de-as...

 

Espero que isto ajude!

Karsten Köhler
HubSpot Freelancer | RevOps & CRM Consultant | Community Hall of Famer

Beratungstermin mit Karsten vereinbaren

 

Did my post help answer your query? Help the community by marking it as a solution.

Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Posso utilizar uma propriedade de empresas em um contato?

resolver

Olá @YasminSaverio, tudo bem?

Já existe uma propriedade de contato chamada de Prioridade de Contato que organiza os contatos por tier, abaixo:

Tesore_0-1651619129677.png

Essa é uma propriedade padrão da HubSpot e é calculada de acordo com o algorotimo da HubSpot, assim como a propriedade de probabilidade de fechamento.

O que você pode fazer é criar uma propriedade personalizada no objeto contato com o rótulo de tier e montar um fluxo para atualizar essa informação com base nas propriedades de empresa. 

 

Assim você terá a mesma informação nos dois objetos: empresa e contatos.

 

Espero ter ajudado, se ficou com dúvida, podemos conversar. É agendar uma conversa gratuita nesse link.

 

Um abraço

Tesore 

 

Sócio-Fundador - Hook Digital