CRM

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

Olá Comunidade! 

 

Esse post resume alguns dos principais lançamentos, betas e atualizações que a HubSpot lançou nesses últimos meses. 

 

Estou usando todas que vou citar abaixo, dando exemplos de aplicações práticas para você também usar na sua operação. 

 

> Registro de envio de SMS, WhatsApp e carta: Agora é possível registrar esses tipos de ações como atividades de vendas nos seus cards de negócios. Usamos muito os registros de WhatsApp (ainda não achamos uma integração boa entre HubSpot e WhatsApp), então nos ajuda muito a medir a performance desse canal. 

 

> Formulário de criação manual de negócios por Pipeline: Já podemos separar as propriedades obrigatórias para criação manual de negócios por pipeline, isso ajuda muito para operações que usam Pré-vendas e Vendas em pipelines separados, além de operações que usam times de farmers (Cross e Upsell) e CS. Aqui eu uso formulários diferentes para criar negócios no pipe de Outbound, pré-vendas e vendas.

 

> Restringir o acesso para edição de cards em determinadas etapas do pipeline: Com esse novo recurso, é possível trabalhar a restrição de acessos para superadmins em etapas específicas do pipeline de vendas. Por exemplo: Em nossa operação, não podemos mais ter edições em cards dos negócios nas etapas "ganho" e "perdido", então, travamos essas duas etapas para somente os SuperAdmins editarem, reduzindo significativamente o número de erros em nossa base integrada. 

 

> Criar tags coloridas nos cards dos negócios: Uma das minhas atualizações preferidas: sinalizar o card com uma tag colorida de acordo com o filtro que deseja colocar lá. Se você precisa separar os cards de negócios em um pipeline por deals mais quentes, ou com um valor de contrato maior, é possível criar esses filtros dentro da HubSpot (personalização do pipeline). 

 

> Criar relatórios de orçamentos: Usamos muito os orçamentos em nossa operação, e agora é possível criar relatórios de orçamentos para saber quais estão em aprovação pendente, quem são os responsáveis por cada orçamento e quem é o usuário que pode aprovar cada orçamento (caso você use a opção de deixar obrigatória a aprovação do orçamento antes de enviar para o potencial cliente). Isso nos ajudou muito a dar velocidade para aprovações de orçamentos e entender os principais erros de criação de orçamentos. 

 

E ai? Qual foi a sua atualização preferida? 

 

Espero que tenha ajudado e se quiser que eu descreva melhor alguma em específico, só responder esse post que ficarei feliz em te ajudar!! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



7 Respostas 7
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

@Brenner muito obrigada por compartilhar com a nossa Comunidade.

Já checou as novidades desse mês aqui?

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

@PamCotton imagina Pam, pra mim, é um prazer fazer isso! 

 

Siiim, já dei um check e já estou usando algumas coisas no meu dia, como os comentários solucionáveis, a permissão granular de aprovações, tags de negócios coloridas está em andamento ainda e estou descobrindo melhor como usar a análise da jornada do cliente. 

 

Vocês são demais!! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

Ahhh que bom saber que você já esta usando tudo isso @Brenner , depois tem que voltar e contar mais sobre sua experiencia com a nossa Comunidade.

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
ThaisCampbell
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

Muitas atualizações importantes para os clientes da HubSpot, amando tudo! Obrigada por compartilhar @Brenner  💥

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

Obrigado @ThaisCampbell !! 

 

Adoro fazer esse tipo de conteúdo porque já saio aplicando aqui nas minhas contas hahaha

 

Eu falo que, fazer conteúdo para a comunidade é a melhor forma de aprender. Obrigado a vocês que proporcionam toda a estrutura e o contexto para isso! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 Avaliação positiva
rafaelongo
Colaborador(a) | Parceiro Elite
Colaborador(a) | Parceiro Elite

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

Bom dia Brenner, 

Todas as atualizações são ótimas, mas as tags coloridas nos cards era muito pedido pelos nossos clientes.


Tiveram outras atualizações gerais muito interessantes, vejo que está difícil acompanhar a grande quantidade de atualizações do HubSpot nos últimos meses. O bom é que todos ganhamos com isso.


Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Novos recursos que estamos usando (e amando) no Sales Hub

O time de produtos da HubSpot está com tudo né, @rafaelongo ?? haha 

 

Pretendo ser mais assíduo com os resumos de novas funcionalidades para ajudar um pouco mais também, filtrar algo mais comum no mercado nacional, é bem importante. 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .