CRM

BrunoDias2
Teilnehmer/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Olá,

Meu nome é Bruno e estou testando a nova tabela de contatos.

Tenho dois feedbacks NEGATIVOS sobre essa nova tabela, que de certa forma atrapalha a usabilidade do HubSpot CRM.

1ª- A lista de contatos e telas de computador menores fica extremamente ruim, mal dá pra ver a listagem. Então sugiro que permaneça na lateral, mesmo que o design mude, porem na lateral, torna a usabilidade melhor.

2ª- Antes, na tabela antiga, quando era necessário exportar uma informação bastava eu atualizar o filtro e poderia exportar exatamente oque eu queria. Agora na nova versão, alem de alterar o filtro, é necessário salvar a "visualização", oque é muito ruim, pois toma tempo e depois sou obrigado a configurar novamente da forma original que eu havia feito, isso é péssimo.

 

Enfim, a tabela antiga é 100% melhor doque a atual, e eu sei que a atual será obrigatória em breve oque me deixa muito preocupado.

 

Obrigado.

0 Upvotes
1 Akzeptierte Lösung
PamCotton
Lösung
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Oi @BrunoDias2 

 

Não pense que foi inutil seu feedback. Todo feedback é respeitado e bem recebido na HubSpot. E agradeçemos você por enviar esse feedback. 

Como a pagina de feedback para esse beta foi removido, o que eu fiz foi passar internamente para o mesmo time que iria receber o feedback se você tivesse postado no nivel da sua conta, então fique tranquilo enquanto essa questão seu feecback foi entregue a esse time.

 

Sobre a outra pergunta, poderia por favor fazer um post novo dentro do forum correto, temos um para integrações chamado " Integrações de Sales Hub " e por lá se possível providenciar mais informações sobre se estamos indicando alguma mensagem sobre não poder usar essa propriedade, prints, etc. Dessa forma outros usuários futuramente possam procurar pela mesma questão e com um post novo ira ajudar muito a resolver essas duvidas.

 

Quanto mais informações, prints e detalhes você fornecer, melhor posso aconselhar sobre os próximos passos. 

 

Atenciosamente.

 

Pam Cotton

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Lösung in ursprünglichem Beitrag anzeigen

0 Upvotes
6 Antworten
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Nova tabela de contatos

lösung

@BrunoDias2 ,

 

Obrigada pelo feedback, desculpas pela frustração do produto.

Gostaria de informar que dentro da página de contatos onde esse Beta se encontra, você consegue enviar um feedback por lá, e com isso ira ser enviado diretamente para o nosso time de desenvolvedores desse Beta.

 

feedback.png

 

Você também pode optar por 'sair do beta' porem minha recomendação seria se familiarizar com essa nova função pois assim que o beta for finalizado sera a nova visão dos contatos.

 

Atenciosamente,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




BrunoDias2
Teilnehmer/-in

Nova tabela de contatos

lösung

@PamCotton ?? até agora estou sem resposta...

0 Upvotes
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Oi @BrunoDias2 

Desculpas pela demora, eu estive alguns dias off semana passada por isso estive ausente na minha resposta.

 

Eu tambem não estou conseguindo ver mais a aba de feedback dentro de contatos, confirmei com nosso time e essa aba realmente foi removida e não estariamos recebendo feedback por lá pois acredito que essa opção ira sair do beta em Breve.

 

O que eu fiz foi passar seu feedback desse post para o nosso time interno. Porem lembrando que a nova aba será em breve a aba padrão de todas as contas, então nossa recomendação seria começar a se acostumar com a nova versão, porem se ao longo do caminho você tiver algum problema tecnico sobre, estamos aqui para ajudar.

 

Atencionamente.

 

Pam Cotton

Gerente da Comunidade em Português.

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes
BrunoDias2
Teilnehmer/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Bom dia @PamCotton,

Então meu feedback foi inutil kkkk...

Eu digo isso, pois uso muito o HubSpot Contatos e isso atrapalha um pouco nossa forma de trabalho, mais tudo bem.

Outra questão @PamCotton que gostaria que você analisa-se para mim, é que, eu tenho uma integração direta com o JotForm. Porem no Jotform e até mesmo nos formulários do HubSpot não é possível utilizar o campo "Proprietário do Contato" ou "Contact Owner". Gostaria de entender porque não posso utilizar esse campo nos locais mencionados e se há a possíbilidade de adicionalos. Abraço.

0 Upvotes
PamCotton
Lösung
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Oi @BrunoDias2 

 

Não pense que foi inutil seu feedback. Todo feedback é respeitado e bem recebido na HubSpot. E agradeçemos você por enviar esse feedback. 

Como a pagina de feedback para esse beta foi removido, o que eu fiz foi passar internamente para o mesmo time que iria receber o feedback se você tivesse postado no nivel da sua conta, então fique tranquilo enquanto essa questão seu feecback foi entregue a esse time.

 

Sobre a outra pergunta, poderia por favor fazer um post novo dentro do forum correto, temos um para integrações chamado " Integrações de Sales Hub " e por lá se possível providenciar mais informações sobre se estamos indicando alguma mensagem sobre não poder usar essa propriedade, prints, etc. Dessa forma outros usuários futuramente possam procurar pela mesma questão e com um post novo ira ajudar muito a resolver essas duvidas.

 

Quanto mais informações, prints e detalhes você fornecer, melhor posso aconselhar sobre os próximos passos. 

 

Atenciosamente.

 

Pam Cotton

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes
BrunoDias2
Teilnehmer/-in

Nova tabela de contatos

lösung

Olá,

Eu clico no botão "feedback" porem não funciona, não abre nada.

0 Upvotes