CRM

bahiangelo
Mitglied

Não estou sabendo sincronizar os leads.

lösung

Ele está puxando nome e e-mail, mas não consigo cadastrar as outras informações preenchidas em um formulário criado no Elementor Pro.

Os campos telefone, e o serviço que deseja orçar, eu não estou conseguindo localizar

2 Akzeptierte Lösungen
angelopublio
Lösung
Stratege/Strategin | Platinum Partner

lösung

Olá, @bahiangelo,

Para você ter o máximo de ganho usando o HubSpot, é recomendado que você use os formulários criados na própria ferramenta do HubSpot.

Aqui estão os passos:

1. Crie um formulário no HubSpot como os campos (propriedades) e opções que você deseja que seus clientes visualize. Clique aqui e veja como fazer isso.
  2. Após criar o seu formulário, você precisa compartilhar um formulário do HubSpot em um site externo, que no caso é o seu site feito com o Elementor Pro. Clique aqui para ver como gerar o código que você deverá publicar no Elementor Pro.
  3. Copie o código do formulário gerado do HubSpot e cole no "widget" do tipo HTML no Elementor Pro posicionado no lugar de sua página que você deseja que o formulário seja exibido.

Pronto!

Agora você terá os formulários da própria HubSpot dentro do seu site. O melhor de tudo isso é que você poderá contar com diversas análises de dados e rastreamento dos contatos.

Bons negócios!

Um abraço,

Angelo

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.

Lösung in ursprünglichem Beitrag anzeigen

Brenner
Lösung
Trendsetter/-in

lösung

Olá comunidade 

@bahiangelo , o @angelopublio já deu uma grande explicação sobre como ajustar esse problema com formulários da HubSpot. 

Eu vou passar outra visão aqui, de como você pode checar se o seu formulário está corretamente instalado no seu site. 

Para garantir que as informações estão chegando ou não, no contato, pesquise por um contato criado a partir desse formulário e siga os passos: 

Dentro do contato do formulário vá em: Canto superior esquerdo > Ações > Exibir todas as propriedades > Pesquise pela propriedade que não está vindo através do form para ter certeza que este é um erro dele. 

Caso as infos não estejam chegando, é importante conferir abaixo: 

>> Se ele for um formulário externo, criado por uma API, é importante conferir com o seu desenvolvedor, se ele escreveu o código corretamente e se os campos dessas propriedades estão iguais na API e dentro da Hub. Para conferir isso dentro da Hub, você deve fazer o seguinte:

> Conferir com o seu desenvolvedor se a API está correta, clique aqui para ver os docs da API HubSpot

> Conferir se o nome da propriedade está igual lá na API, para isso, vá em configurações > Propriedades > selecione a propriedade desejada > Clique no símbolo </> ao lado do nome da propriedade e compare o valor lá dentro com o valor que está na API: 

Exemplo citado acimaExemplo citado acima

O artigo que a @PamCotton anexou poderá te ajudar bastante com isso. 

Ele está aqui também.

Espero ter ajudado, caso não seja isso, nos avise explicando com mais detalhes sobre o problema. 

Abs

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

Lösung in ursprünglichem Beitrag anzeigen

3 Antworten
Brenner
Lösung
Trendsetter/-in

lösung

Olá comunidade 

@bahiangelo , o @angelopublio já deu uma grande explicação sobre como ajustar esse problema com formulários da HubSpot. 

Eu vou passar outra visão aqui, de como você pode checar se o seu formulário está corretamente instalado no seu site. 

Para garantir que as informações estão chegando ou não, no contato, pesquise por um contato criado a partir desse formulário e siga os passos: 

Dentro do contato do formulário vá em: Canto superior esquerdo > Ações > Exibir todas as propriedades > Pesquise pela propriedade que não está vindo através do form para ter certeza que este é um erro dele. 

Caso as infos não estejam chegando, é importante conferir abaixo: 

>> Se ele for um formulário externo, criado por uma API, é importante conferir com o seu desenvolvedor, se ele escreveu o código corretamente e se os campos dessas propriedades estão iguais na API e dentro da Hub. Para conferir isso dentro da Hub, você deve fazer o seguinte:

> Conferir com o seu desenvolvedor se a API está correta, clique aqui para ver os docs da API HubSpot

> Conferir se o nome da propriedade está igual lá na API, para isso, vá em configurações > Propriedades > selecione a propriedade desejada > Clique no símbolo </> ao lado do nome da propriedade e compare o valor lá dentro com o valor que está na API: 

Exemplo citado acimaExemplo citado acima

O artigo que a @PamCotton anexou poderá te ajudar bastante com isso. 

Ele está aqui também.

Espero ter ajudado, caso não seja isso, nos avise explicando com mais detalhes sobre o problema. 

Abs

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

angelopublio
Lösung

lösung

Olá, @bahiangelo,

Para você ter o máximo de ganho usando o HubSpot, é recomendado que você use os formulários criados na própria ferramenta do HubSpot.

Aqui estão os passos:

1. Crie um formulário no HubSpot como os campos (propriedades) e opções que você deseja que seus clientes visualize. Clique aqui e veja como fazer isso.
  2. Após criar o seu formulário, você precisa compartilhar um formulário do HubSpot em um site externo, que no caso é o seu site feito com o Elementor Pro. Clique aqui para ver como gerar o código que você deverá publicar no Elementor Pro.
  3. Copie o código do formulário gerado do HubSpot e cole no "widget" do tipo HTML no Elementor Pro posicionado no lugar de sua página que você deseja que o formulário seja exibido.

Pronto!

Agora você terá os formulários da própria HubSpot dentro do seu site. O melhor de tudo isso é que você poderá contar com diversas análises de dados e rastreamento dos contatos.

Bons negócios!

Um abraço,

Angelo

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

lösung

Olá @bahiangelo , tudo bem? Obrigada por postar no nossa Comunidade! O formulário seria pop up? As propriedades passadas são exatamente iguais as que estão criadas na HubSpot? Esse artigo aqui explica mais sobre os formulários suportados.

@Brenner , @Tesore , @angelopublio alguma recomendação para @bahiangelo ?

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

0 Upvotes