CRM

adrianamaciel
Miembro

Muitos bugs

resolver

Eu importei algumas listas de contato e a grande maioria desses contatos foram associados a uma única empresa. Fiz a retirada manualmente de contato por contato. Ao sair e voltar para empresa aparecem mais 200. Já fiz essa função umas 3 vezes.

 

Outro ploblema: hora os negócios simplesmente somem do funil. Saindo do aplicativo hora voltam outras não.

 

Muitos problemas. Estou desistindo

0 Me gusta
1 Soluciones aceptada
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Muitos bugs

resolver

Olá adrianamaciel tudo bem?

 

Indo na pagina de importação iremos apresentar uma mensagem em vermelho informando que sua importação teve erros e clique "veja os erros" para ter mais informações. 

Screen Shot 2019-08-01 at 6.22.27 PM.png

 

Esse artigo explica mais sobre:  ( clique aqui

 

Se você deseja associar negócios com empresas ou contatos, você precisaria usar um tipo de importação "Vários objetos com associações", esse artigo explica como : https://knowledge.hubspot.com/articles/kcs_article/contacts/import-objects 

 

Sobre "hora os negócios simplesmente somem do funil. Saindo do aplicativo hora voltam outras não." .

Ainda estaria acontecendo?  

 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Ver la solución en mensaje original publicado

0 Me gusta
1 Respuesta 1
PamCotton
Solución
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Muitos bugs

resolver

Olá adrianamaciel tudo bem?

 

Indo na pagina de importação iremos apresentar uma mensagem em vermelho informando que sua importação teve erros e clique "veja os erros" para ter mais informações. 

Screen Shot 2019-08-01 at 6.22.27 PM.png

 

Esse artigo explica mais sobre:  ( clique aqui

 

Se você deseja associar negócios com empresas ou contatos, você precisaria usar um tipo de importação "Vários objetos com associações", esse artigo explica como : https://knowledge.hubspot.com/articles/kcs_article/contacts/import-objects 

 

Sobre "hora os negócios simplesmente somem do funil. Saindo do aplicativo hora voltam outras não." .

Ainda estaria acontecendo?  

 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Me gusta