CRM

JuhPaz
Contributeur

Lista em quarentena

Résolue

Minha lista entrou em quarentena antes de eu enviar um email para os contatos, o que posso fazer para remover essa lista? Apenas importamos a lista sem checar se os e-mails foram validos será que é isso? obrigada

0 Votes
1 Solution acceptée
paulomarcelo
Solution
Contributeur

Lista em quarentena

Résolue

Juhpaz, eu não sei se vai ajudar porem na nossa empresa tivemos a mesma coisa e resolvemos da seguinte maneira :

 

Enviar e-mail para todos os contatos de uma só vez de fora do hubspot, vinculando esses contatos a um formulário do hubspot. Assim para que todos os contatos que inserirem seus e-mails no formulário sejam liberados da quarentena, depois disso enviamos um email pra eles e funcionou queria compartilhar aqui tambem vai que ajuda né? kkk abços!!!

Paulo - Vendas.

Voir la solution dans l'envoi d'origine

2 Réponses
PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Lista em quarentena

Résolue

Oi @JuhPaz,

 

Tudo bem? Acrecentando outra solução tambem seria:

 

Para remover contatos individuais de uma lista em quarenta:

Se sua lista for colocada em quarentena devido a atividades suspeitas de formulário:

  • Ative o CAPTCHA para verificar se os novos envios de formulário são válidos.
  • Ative o opt-in duplo para verificar se todos os novos envios de formulário são válidos. Essa é uma prática recomendada para obter resultados ideais de entregabilidade de e-mail.
Obrigada @paulomarcelo  por contribuir com a nossa Comunidade!
 
Nos avise se tiver qualquer duvidas.
 
Att,
 
Pam
 
 
Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




paulomarcelo
Solution
Contributeur

Lista em quarentena

Résolue

Juhpaz, eu não sei se vai ajudar porem na nossa empresa tivemos a mesma coisa e resolvemos da seguinte maneira :

 

Enviar e-mail para todos os contatos de uma só vez de fora do hubspot, vinculando esses contatos a um formulário do hubspot. Assim para que todos os contatos que inserirem seus e-mails no formulário sejam liberados da quarentena, depois disso enviamos um email pra eles e funcionou queria compartilhar aqui tambem vai que ajuda né? kkk abços!!!

Paulo - Vendas.