CRM

RONALEIRA
Participante

INTEGRAÇAO NATIVA COM WHATSAPP

resolver

PORQUE NÃO APARECE NA MINHA CONTA(FREE) O SIMBOLO DO WHATSAPP PARA QUE EU POSSO INTEGRAR JUNTO HUBSPOT?

ASSIM COMO EU, ACREDITO QUE VARIAS DESSAS CONTAS FREE SAO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS QUE NAO TEM UM TELEFONE WHATSAPP CORPORATIVO. É POR ISSO QUE O SISTEMA NAO DISPONIBILIZA A INTEGRAÇÃO?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

INTEGRAÇAO NATIVA COM WHATSAPP

resolver

Olá @RONALEIRA ,

 

Deveria estar aparecendo para você as funções betas na sua conta. 

 

De qualquer forma, apenas para contas a partir do plano professional em marketing e em vendas conseguem usar, como consta nesse artigo.

 

Caso você tenha um dos planos no professional ou enterprise, você pode seguir este caminho para conectar a sua conta de whatsApp: barra de menu superior > ícone de engrenagem (Configurações) > Coluna do lado esquerdo > Ferramentas - Caixas de entrada > na sua caixa de entrada, clique no botão "Conectar um canal" e escolha o WhatsApp. 

 

Sobre não ter uma conta profissional no whats, eu acredito que você não consiga integrar. Porque eu vi que precisava enviar as mensagens para a aprovação do WhatsApp. Mas você pode tentar mesmo assim 

 

Espero ter ajudado! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

3 Respostas 3
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

INTEGRAÇAO NATIVA COM WHATSAPP

resolver

Olá @RONALEIRA ,

 

Deveria estar aparecendo para você as funções betas na sua conta. 

 

De qualquer forma, apenas para contas a partir do plano professional em marketing e em vendas conseguem usar, como consta nesse artigo.

 

Caso você tenha um dos planos no professional ou enterprise, você pode seguir este caminho para conectar a sua conta de whatsApp: barra de menu superior > ícone de engrenagem (Configurações) > Coluna do lado esquerdo > Ferramentas - Caixas de entrada > na sua caixa de entrada, clique no botão "Conectar um canal" e escolha o WhatsApp. 

 

Sobre não ter uma conta profissional no whats, eu acredito que você não consiga integrar. Porque eu vi que precisava enviar as mensagens para a aprovação do WhatsApp. Mas você pode tentar mesmo assim 

 

Espero ter ajudado! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



IThompson
Participante

INTEGRAÇAO NATIVA COM WHATSAPP

resolver

Olá, 

 

Obrigada por postar a sua dúvida!

 

A nossa integração com o WhatsApp ainda está em beta, para ter acesso você precisa pedir a liberação do beta para a sua conta. Você pode fazer isso entrando em contato com o nosso suporte técnico ou um super administrador da conta pode seguir esse passo-a-passo aqui.  


Por favor, me avise se você tem mais alguma dúvida 😊

RONALEIRA
Participante

INTEGRAÇAO NATIVA COM WHATSAPP

resolver
Na minha lista não consta BETA PARA WHATSAPP
0 Avaliação positiva