CRM

ACaruso
Membro

Hubspot free x Mailchimp free

Hoje estou usando o Mailchimp e testando o HB. Em versão gratuita o Mailchimp tem limite de 2.000 contatos e posso enviar campanhas.

 

Alguém sabe quais são os limites da versão gratuita?

Você recomendaria migrar do MC para o HB?

 

Posso mudar a versão gratuita do MC para a versão gratuita do HB?

Obrigado antecipadamente

 

----------

 

Today I'm using Mailchimp and testing HB. On a free version Mailchimp has the limit of 2000 contacts and I can send campaigns.

 

Anyone knows what are the limits of free version?

Would u recommend to migrate from MC to HB? 

 

I'm could change MC free version to HB free version?

Thx in advance

0 Avaliação positiva
4 Respostas 4
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Hubspot free x Mailchimp free

Olá @ACaruso , traduzi sua pergunta para a nossa Comunidade em PT.

 

No momento a versão gratuita da HubSpot , o Marketing grátis, terá um limite também de 2.000 envios por mês. Irei marcar alguns de nossos usuários para compartilhar suas recomendações, @carolgiacon , @caiodonald @Tesore vocês teriam experiência também com Mailchimp para compartilhar com @ACaruso ?

 


Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
Tesore
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Hubspot free x Mailchimp free

@ACaruso

Já ajudamos muitas empresas na migração do Mailchip para o HubSpot, o processo é bem simples e os ganhos são muitos. Independente do limite de 2.000 contatos como mencionou a @PamCotton., você terá todas os recursos do CRM e outros recurso de marketing em uma única plataforma. Você terá formulários, chat, bot, conversas, gerenciamento de anúncios, propriedades personalizadas, landing pages e relatórios, podendo inclusive ter os módulos de vendas e service gratuitos e integrados.

 

Claro que existem limitações na versão gratuita, mas recomendo super a migração.

 
Se quiser conversar,  é só agendar clicando aqui ou manda um Inbox lá no Linkedin (@tesore). 
 
Um abraço 
Sócio-Fundador - Hook Digital
ACaruso
Membro

Hubspot free x Mailchimp free

Desculpe Tesore, não sou expert, estou aprendendo a mexer sozinho tanto o Mailchimp quanto o Hubspot.

A dúvida é que a Pam comentou sobre 2k de envios e você mencionou 2k de contatos.

 

No Mailchimp tenho o limite no free de contatos 2k.

No HB o limite seria no número de contatos ou de envios por mês?

Eu consigo fazer o signup forms no gratuito como eu faço no Mailchimp, onde já atingi essa limite e preciso de mais.

 

Mais uma vez muito grato pela atenção.

0 Avaliação positiva
ACaruso
Membro

Hubspot free x Mailchimp free

Criei um projeto para ajudar pessoas em dificuldades financeiras e além da migração, estava interessado nos níveis/planos de cobrança.

O projeto quem quiser conhecer é o Instagram.com/ProjetoGarrafaNoMar.

 

Por isso ainda não é uma empresa formalizada. Agradeceria quem pudesse ajudar e se há algum paper para essa migração.

Mais uma vez agradeço o reply de ambos.

0 Avaliação positiva