- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
Filtro não funciona
resolverago 5, 2020 2:04 PM
Deseja criar um filtro com a propriedade "palavras-chave" para empresas. Mas não está disponível para uso ou salvar. Poderiam ajudar?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Relatar conteúdo como inapropriado
Soluções aceitas
ago 6, 2020 10:11 AM
Oi @portosen,
Como essa propriedade seria "texto de várias linhas" é um campo onde você não ira selecionar as opções e sim inserir dentro do campo livre, a opção que você deseja nessa propriedade.
Para buscar nos filtros, você devera inserir exatamente na busca a palavra chave que esta salva dentro da empresa.
Por exemplo, minha empresa HubSpot tem como palavra chave a seguinte palavra " HubSpot"
Então na hora de filtrar dentro de empresas pela Palavra-chave contem exatamente:
Você tera que digitar a palavra chave que esta exatamente igual na minha empresa salva que seria : "HubSpot" e clicar "enter" para a opção contabilizar conforme meu gif anterior mostra.
Caso você queria ver empresas contendo palavra chave sem buscar por nenhuma específica você pode buscar ao invês de contém exatemente para é conhecido.
Att,
Pam
![]() | Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas? Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma ! Did you know that the Community is available in other languages? Join regional conversations by changing your language settings ! |
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Relatar conteúdo como inapropriado