CRM

ademarwfjunior
Membro

Exportar formulario com data que foi preenchido

Montei uma lista de contatos que preencheram um determinado formulário. Consigo usar como filtro a data que foi preenchido. Como consigo exportar a lista com a coluna data do envio do form? Qual campo data disponível no banco devo utilizar como parâmetro?

0 Avaliação positiva
3 Respostas 3
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Exportar formulario com data que foi preenchido

Oi @ademarwfjunior 

 

No momento, na lista você consegue "refinar por data" e com isso filtrar qual data você gostaria de ver os contatos que se inscreverem. Com isso você pode exportat esses contatos.

 

refinar por data filtrorefinar por data filtro

 

 

 

Tambem teria como exportar os envios de formulário dentro da pagínas de formulários clicando em : Ações > Exportar envios. / Para identificar a data de conversão na HubSpot.

 

email, nome, sobrenome, e outras propriedades que você incluiremail, nome, sobrenome, e outras propriedades que você incluir

 

Esse seria um exemplo na minha conta, "conversaion date" seria a propriedade que você gostaria.

 

 

Espero ter ajudado.

 

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
ademarwfjunior
Membro

Exportar formulario com data que foi preenchido

Pam, boa noite!

Obrigado pelas informações. No entanto, ainda não supriram minha necessidade, eu já trabalho com a exportação dos utilizando o filtro "Refinar por data". No entanto, preciso que a data de envio do form venha no banco exportado. Preciso quantificar os forms enviados por dia, semana, mês por cada proprietário do contato e para isso preciso do campo data de envio. Caso contrário tenho que ficar fazendo várias extrações para cada período.

0 Avaliação positiva
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Exportar formulario com data que foi preenchido

Olá @ademarwfjunior 

 

No momento não teria uma propriedade de data de envio do formulário na HubSpot, por isso não seria possível filtrar na lista por essa propriedade.

 

Como mencionei se você deseja buscar por uma data exata de envios de um formulário, a opção de "refinar por data" sera a melhor opção no momento.

 

Ou você consegue analisar os dados de envio de formulário conforme nesse artigo explica mais sobre : Analisar os dados de envios de formulário

 

Como anternativa, você pode filtrar pela propriedade Data de conversão recente:que seria a data em que o contato enviou um formulário pela última vez.

 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva