É possível exportar apenas propriedades de empresas/contatos/negócios ou tickets.
Anotações são consideradas envolvimentos, não sendo possível exportar desta maneira.
Se você tiver um time de desenvolvedores, vocês podem dar uma olhada nessa documentação para ver se é possível exportar suas notas: clique aqui para ver.
Este artigo explica melhor como funciona exportações.
Se tiver alguma dúvida ainda, por favor, nos avise para poder te ajudar!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
É possível exportar apenas propriedades de empresas/contatos/negócios ou tickets.
Anotações são consideradas envolvimentos, não sendo possível exportar desta maneira.
Se você tiver um time de desenvolvedores, vocês podem dar uma olhada nessa documentação para ver se é possível exportar suas notas: clique aqui para ver.
Este artigo explica melhor como funciona exportações.
Se tiver alguma dúvida ainda, por favor, nos avise para poder te ajudar!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Exportar e/ou imprimir ficha empresas com as observações
resolver
Brenner
Obrigado pela resposta! Bom, terei de ver como fazer ou o que vou fazer pois as observações são essenciais para o meu histórico e tenho receio em as perder...
Já agora; creio ter visto em algum lado que existe algum software externo (eventualmente pago) que daria para realizar esta tarefa. Sabes algo?
Ele tem apenas 13 avaliações, mas está bem classificado, com 4 estrelas.
O complicado é que aparentemente não tem soluções em nossa língua, então pesquisei por "move notes" ou "export notes" no markeplace da Hub e apareceu algumas opções. Achei essa bem interessante, vale a pena dar uma conferida.