Bem com um problema para utilizar o associationTypeId nesse codigo que faz uma exportação automatica do HS, já está tudo certo mais preciso que ele imprima também está Associação dentro do meu arquivo (xlsx)
Desculpa a demora, estava em viagem. Perguntei aqui para o meu time, e recebi esse tipo de resposta, veja se ajuda, por favor:
>> To export the association label between two different objects in HubSpot using the HubSpot API, you'll need to make use of the "association label" action to retrieve the label associated with the specified association type ID. Here's how you can modify your code to achieve this:
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Desculpa a demora, estava em viagem. Perguntei aqui para o meu time, e recebi esse tipo de resposta, veja se ajuda, por favor:
>> To export the association label between two different objects in HubSpot using the HubSpot API, you'll need to make use of the "association label" action to retrieve the label associated with the specified association type ID. Here's how you can modify your code to achieve this:
Bem testei o código acima e infelizmente não funcionou, vou tentar explicar de uma melhor forma o que eu quero fazer com a API do Hub:
Bem, quero pegar a associação e imprimi-la desta maneira, como se fosse feita manualmente na hora de exportar o CRM do Hub, ela deveria ficar assim na planilha:
Imprimindo a coluna no Hub.
Segue abaixo o Codigo ainda em desenvolvimento:
importrequests
importos
importtime
association_type_id=1
# Configurações de exportação para diferentes tipos de objetos
Como ficou muito técnico, estou pedindo para um desenvolvedor me ajudar com isso, não sei se você ainda precisa dessa parte da solução, mas assim que eu conseguir o retorno dele, eu mando aqui.