CRM

RONALEIRA
参加者

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

NA CONFIGURAÇÃO>PAGINA INICIAL PADRAO>SELECIONE UMA PAGINA INICIAL PADRAO, VOCE SELECIONA O QUE QUER E QUANDO O SISTEMA É DESLOGADO E VOCE VOLTA A ENTRAR NO HUBSPOT, AQUELA SELECAO FEITA ANTERIORMENTE NAO SE MANTEM COMO FOI ESCOLHIDA. TEMOS QUE REFAZER TODO PROCESSO NOVAMENTE

0 いいね!
1件の承認済みベストアンサー
PamCotton
解決策
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Oi @RONALEIRA 

 

Sim, isso pode acontecer se no seu navegador estiver salvo um outro URL que ira redirecionar para o menu novo.

Então por exemplo se você entrar em um url antigo que levava para paineis, ira aparecer os paineis.

 

Após limpar o cache do seu navegador e logar usando exatamente esse url: app.hubspot.com/login

não aparece a pagina escolhida como padrão?

Att,

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




元の投稿で解決策を見る

0 いいね!
9件の返信
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Olá @RONALEIRA 

 

Ficarei feliz em ajudar!

 As páginas iniciais padrão são definidas por usuário e por conta, portanto, você pode personalizar sua página inicial em cada conta da qual for um usuário, sem afetar outros usuários.

Para definir sua página inicial padrão, clique no menu suspenso Página inicial padrão e selecione uma área de produto. Suas alterações serão salvas automaticamente, mas podem levar alguns minutos para entrar em vigor.

 

Você configurou para todas as contas ou apenas para uma conta específica do usuário? 

Qual foi a pagina configurada padrão na sua conta?

Poderia tambem limpar o cache ( instruções aqui)  e nos informar se isso funciona no seu lado?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
RONALEIRA
参加者

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

SO TEMOS UM USUARIO  E A PAGINA PADRAO COLOQUEI : NEGOCIOS

Ocorre que quando você sai do hubspot e volta o que vc configurou não esta mais la. Fica habilitado para você escolher a pagina padrão de novo e assim sucessivamente.

O cache do navegador já foi limpo e mesmo assim não da certo.

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Olá @RONALEIRA 

 

Fiz alguns testes no meu lado e consegui logar na pagina que eu configuirei na minha conta como padrão "Negócios".

 

O que pode estar acontecendo seria o cookies da HubSpot precisar ser limpado ( esse passo é bem importante para remover qualquer cookies que possa estar impedindo de atualizar), em seguida, tentar um login indo diretamente para: app.hubspot.com/login no navegador atual e outro que você não usa normalmente.

 

Poderia realizar esses testes e me avisar? No meu lado estaria ok, por isso acredito que após esses passos ira funcionar no seu lado também.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
RONALEIRA
参加者

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

FIZ A LIMPEZA DO CHACHE DO NAVEGADOR QUE USO, O  CHROME E MESMO ASSIM NAO ENTRA NA PAGINA PRINCIPAL SELECIONADA NA CONFIGURAÇÃO. SEMPRE ENTRA O " PAINEL " COMO PREFERIDO. USEI TAMBEM NO EDGE E ACONTECE A MESMA COISA.

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Olá @RONALEIRA 

 

Conversei com meu time e o que pode acontecer seria um URL diferente do dá página inicial estar levando para uma página diferente da que foi definida.

 

O meu funcionou assim que eu usei esse URL aqui : app.hubspot.com/login para logar.

Apenas confirmando novamente, você testou com o URL acima e levou para outra página?

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
RONALEIRA
参加者

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

quando entro no hubspot a pagina primeiro que aparece é do "painel" quando deveria aparecer primeiro a pagina que vc escolheu anteriormente como principal na configuração. No meu caso, escolhi NEGOCIOS

0 いいね!
PamCotton
解決策
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Oi @RONALEIRA 

 

Sim, isso pode acontecer se no seu navegador estiver salvo um outro URL que ira redirecionar para o menu novo.

Então por exemplo se você entrar em um url antigo que levava para paineis, ira aparecer os paineis.

 

Após limpar o cache do seu navegador e logar usando exatamente esse url: app.hubspot.com/login

não aparece a pagina escolhida como padrão?

Att,

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
RONALEIRA
参加者

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

mesmo eu tendo limpado o chache do navegador (chrome) e entrado no link que vc enviou e minha pagima principal estar configurada para NEGOCIOS, quando entro no sistema mostra a pagina PAINEIS e nao a pagina configurada. Se eu clico no logotipo da hubspot a esquerda no alto , ai a pagina que entra é a configurada como principal. Mas pelo que entendi esta pagina deveria entrar logo que entro no hubspot nao?

 

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

ERRO NA CONFIGURACAO PAGINA INICIAL PADRAO

解決

Olá @RONALEIRA

 

Obrigada por confirmar, eu testei na minha conta e também estou tendo um comportamento parecido. Estou investigando mais sobre, e irei atualizar por aqui assim que tiver mais informações sobre.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!