CRM

wsouza
Membro

Divergência de informação HUBSPOT - API

resolver

Bom dia prezados, 

Estou tendo um problema de divergecia de informação em relação ao hubspot e a API. 

No formulario do hubspot eu tenho o campo "curso_de_interesse" que sempre é preenchido pelo contato. Quando busco essa informação via API ela retorna como NULL.

 

Segue imagem para exemplificar:

Campo preenchido no Hubspot

Curso_interesse_save.PNG

 

Resultado da chamada via API:

Curso_interesse_error.PNG

 

 

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
PamCotton
Solução
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Divergência de informação HUBSPOT - API

resolver

Olá @wsouza , obrigada pela informação. A propriedade em especifica que você esta buscando no API seria texto de linha única ou caixa de seleções?

 

Seria importante lembrar que é preciso adicionar exatamente o nome interno exatamente como esta da propriedade que você deseja buscar, um exemplo :

 

Screen Shot 2021-10-20 at 9.39.24 AM.png

 

Se o nome interno não estiver conforme aparece no print acima, a resposta seria null de retorno pois não conseguimos identificar essa propriedade em específico. @caiodonald @DanielSanchez @FelipeFelix alguma sugestão para @wsouza ?

 

Obrigada

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Exibir solução no post original

0 Avaliação positiva
3 Respostas 3
FelipeFelix
Top colaborador(a)

Divergência de informação HUBSPOT - API

resolver

Oi, @wsouza. Tudo bem?

 

Pelos prints que me mandou, parece que na API você está buscando pelo contato mas no primeiro print está mostrando algo que parecem ser Negócios - visto que contatos não tem a interface de Pipeline. Já tentou buscar na API pelos Negócios?

Outra possibilidade, é que tenham outros campos com nomes parecidos dentro do CRM, com nomes internos diferentes. Vale você dar uma investigada e tentar descobrir de onde veio o preenchimento dessas infos, pode ser que tenha sido apagado no Contato e mantigo no Negócio, por exemplo.

 

Obrigado por me marcar, @PamCotton! Espero ter ajudado 🙂

 

Abs,

Felipe Felix

wsouza
Membro

Divergência de informação HUBSPOT - API

resolver

Ola Felepi, 

 

Era justamente esse o erro mesmo, na parte de contatos não tinha essa informação de curso de interesse, por isso não vinha os dados.

0 Avaliação positiva
PamCotton
Solução
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Divergência de informação HUBSPOT - API

resolver

Olá @wsouza , obrigada pela informação. A propriedade em especifica que você esta buscando no API seria texto de linha única ou caixa de seleções?

 

Seria importante lembrar que é preciso adicionar exatamente o nome interno exatamente como esta da propriedade que você deseja buscar, um exemplo :

 

Screen Shot 2021-10-20 at 9.39.24 AM.png

 

Se o nome interno não estiver conforme aparece no print acima, a resposta seria null de retorno pois não conseguimos identificar essa propriedade em específico. @caiodonald @DanielSanchez @FelipeFelix alguma sugestão para @wsouza ?

 

Obrigada

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva