CRM

lucasbarion
Miembro

Como separar os contatos que responderam meus e-mails?

Estou organizando os contatos para os quais mandei e-mail, e preciso separá-los em dois grupos: os que me responderam pelo menos uma vez, e os que ainda não responderam.

 

Como posso fazer isso em grande escala, sem precisar abrir um por um e buscar atividades de resposta aos e-mails?

0 Me gusta
1 Respuesta 1
aaltenhofen
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Como separar os contatos que responderam meus e-mails?

Oi, Lucas.

 

Antes de te dar os passos, gostaria de confirmar com você se essas listas seriam de e-mails de marketing enviados aos seus clientes, e não e-mail individuais de vendas. Caso sejam de e-mails de marketing, você pode seguir esses passos:

 

1. Acesse Contatos > Listas > Criar lista.

2. Selecione a propriedade E-mails de Marketing, escolha o e-mail que você enviou e clique na opção "Contato recebeu o e-mail". Finalize aplicando o filtro.

3. Clique na segunda opção "E" (fora do quadrado do e-mail) e selecione a opção "Propriedades de atividade". Busque pela opção "Tipo de atividade", selecione a opção "é qualquer um de" e "resposta de e-mail do cliente (email reply from customer)". 

4. Dê um nome para a sua lista e clique em salvar.

 

Para a lista de contatos que não visualizara o e-mail, você pode repetir os passos 1 e 2, porém, em vez de selecionar a opção "Contato recebeu o e-mail", você selecionará "Contato recebeu o e-mail e não o abriu".

 

Espero que essa solução te ajude. 🙂