CRM

BRabenschlag
Membro

CRM - Subir Diferentes Listas de Importação com Dados Duplicados por Telefone

resolver

Estou pesquisando a dias como importar 8 listas diferentes que possuem alguns números de telefones iguais. 

 

Dentro destas listas existem números de cliente que estão duplicados.

 

Preciso desduplicar estes números quando são importados no Hubspot. Como fazer isso?

 

Também gostaria de ao importar informações variadas elas sejam inseridas no campo de observação. Verifiquei que basta criar uma coluna com a "data da atividade" e outra coluna com "corpo da observação". Basta colocar as informações que tenho nestas colunas?

 

E é possível acrescentar mais de uma observação para cada contato, bastaria acrescentar outra coluna com "data da atividade" e outra coluna com "corpo da observação"?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
aaltenhofen
Solução
HubSpot Employee
HubSpot Employee

CRM - Subir Diferentes Listas de Importação com Dados Duplicados por Telefone

resolver

Oi, @BRabenschlag.

 

Muito obrigado por enviar a sua dúvida aqui na nossa Comunidade. 😃

 

Sobre a sua dúvida de importação, a HubSpot possui uma funcionalidade de desduplicação, mas ela somente faz a leitura do campo de e-mail, ou seja, se já existir um contato com aquele e-mail no seu CRM, ele será atualizado, e não duplicado. Para números de telefone, nós ainda não temos essa possibilidade. Minha recomendação é que, caso você tenha o e-mail desses contatos, você use esse campo para evitar duplicados.

 

Em relação à importação de observações, você pode adicionar várias linhas de observações e incluir o mesmo endereço de e-mail na coluna de e-mail do contato. Isso fará com que um contato consiga ter várias observações importadas. Você também pode importá-las e usar o ID do contato para isso.

 

Espero que essas dicas tenham ajudado.

Exibir solução no post original

1 Resposta 1
aaltenhofen
Solução
HubSpot Employee
HubSpot Employee

CRM - Subir Diferentes Listas de Importação com Dados Duplicados por Telefone

resolver

Oi, @BRabenschlag.

 

Muito obrigado por enviar a sua dúvida aqui na nossa Comunidade. 😃

 

Sobre a sua dúvida de importação, a HubSpot possui uma funcionalidade de desduplicação, mas ela somente faz a leitura do campo de e-mail, ou seja, se já existir um contato com aquele e-mail no seu CRM, ele será atualizado, e não duplicado. Para números de telefone, nós ainda não temos essa possibilidade. Minha recomendação é que, caso você tenha o e-mail desses contatos, você use esse campo para evitar duplicados.

 

Em relação à importação de observações, você pode adicionar várias linhas de observações e incluir o mesmo endereço de e-mail na coluna de e-mail do contato. Isso fará com que um contato consiga ter várias observações importadas. Você também pode importá-las e usar o ID do contato para isso.

 

Espero que essas dicas tenham ajudado.