CRM

RONALEIRA
Participant

CEP-CODIGO ENDEREÇAMENTO POSTAL

Résolue

COMO FAZER PARA QUE AO DIGITARMOS EM UM CADASTRO O ENDEREÇO, O SISTEMA JA MOSTRE DE FORMA AUTOMATICA O ENDEREÇO COMPLETO . COMO FAZER PARA QUE O GOOGLE MAPS  FIQUE INTEGRADO NO HUBSPOT PARA QUER ISTO FUNCIONE DE FORMA AUTOMATICA

1 Solution acceptée
DanielSanchez
Solution
Conseiller clé | Partenaire solutions Platinum
Conseiller clé | Partenaire solutions Platinum

CEP-CODIGO ENDEREÇAMENTO POSTAL

Résolue

Olá Ronaleira, como vai?

 

Nunca fiz preenchimento automático de endereço, porém acredito que seja possível somente com programação / conhecimentos de JavaScript. Neste caso o caminho que eu faria, era procurar algum tutorial explicando como criar preenchimento automático em formulários e executar o passo a passo. Porém repito que essa ação eu acredito ser possível somente para quem trabalha com JavaScript (programação). Ao menos por enquanto, nunca se sabe no futuro, pois a HubSpot está sempre trazendo novidades.

 

Enviarei 2 links que podem lhe ajudar com essa questão:

 

Espero ter ajudado de alguma forma. 🙂

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!

 

Voir la solution dans l'envoi d'origine

2 Réponses
Brenner
Conseiller clé

CEP-CODIGO ENDEREÇAMENTO POSTAL

Résolue

Ia marcar você nesse post, @DanielSanchez hahaha

 

@RONALEIRA eu também só conheço essa função por programação direto na página. 

Vou verificar se temos algum aplicativo dentro do Marketplace da HubSpot. Se eu achar, eu te aviso aqui 

 

abraço pessoal



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



DanielSanchez
Solution
Conseiller clé | Partenaire solutions Platinum
Conseiller clé | Partenaire solutions Platinum

CEP-CODIGO ENDEREÇAMENTO POSTAL

Résolue

Olá Ronaleira, como vai?

 

Nunca fiz preenchimento automático de endereço, porém acredito que seja possível somente com programação / conhecimentos de JavaScript. Neste caso o caminho que eu faria, era procurar algum tutorial explicando como criar preenchimento automático em formulários e executar o passo a passo. Porém repito que essa ação eu acredito ser possível somente para quem trabalha com JavaScript (programação). Ao menos por enquanto, nunca se sabe no futuro, pois a HubSpot está sempre trazendo novidades.

 

Enviarei 2 links que podem lhe ajudar com essa questão:

 

Espero ter ajudado de alguma forma. 🙂

 

Caso essa resposta tenha lhe ajudado a resolver o problema, marque-a como solução.

Grande abraço!