CRM

roger_lael
メンバー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Bom dia.

 

Estou com o seguinte problema:

- Em alguns momentos ao enviar um e-mail pelo CRM da hubspot, não sou notificado que o e-mail é aberto. Segue em anexo imagens em anexo com o nome "BUG 1" e "BUG 2".

- Em outros momentos, ao enviar o e-mail, a extensão já me notifica que o e-mail foi aberto pelo usuário de destino, mas na verdade, não foi aberto ainda e caso a pessoa clicar em algum link dentro do e-mail, não sou notificado também.

 

Falei com a ajuda da Hubspot e eles não conseguiram identificar o problema e solicitaram para que fosse aberto um post aqui na comunidade.

 

Aguardo uma posição.

 

BUG 1.jpgBUG 2.jpg

0 いいね!
2件の承認済みベストアンサー
PamCotton
解決策
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Olá Roger, tudo bem? 

 

Vamos lá sobre a primeira questão da abertura assim que o email é enviado: esses são casos em que o servidor do email do clientes esta rigorosamente configurado para garantir que os links e o conteúdo estejam seguros, seria um comportamento esperado de um bot de segurança do servidor de email eles "abrirem" o email antes de entregar para o cliente para ter certeza que o email não seria um spam, desde que emails enviados da HubSpot são emails rastreados. 

 

Para a segunda questão de não marcar como aberto, esse artigo explica mais sobre : 

Como funciona o rastreamento de abertura de e-mails do HubSpot

"Se o destinatário tiver um filtro de spam muito rigoroso onde eles bloqueiam o carregamento de quaisquer imagens ou link ou rastreamento, seu e-mail rastreado pode ser filtrado como spam. No entanto, essas ferramentas são bastante comuns no mercado e a maioria dos clientes de e-mail não exibirá seu e-mail de maneira diferente. "

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




元の投稿で解決策を見る

0 いいね!
angelopublio
解決策
トップ投稿者 | Platinum Partner
トップ投稿者 | Platinum Partner

Bug no rastreamento de e-mail

解決

@roger_lael,

 

Você está certo. Na versão paga não existe o limite de rastreamento de notificações de aberturas e na versão paga também está incluso o rastreamento dos cliques nos links.

 

Infelizmente na versão gratuita o rastreamento de cliques não está disponível. 😞

 

Pode ser que você está deixando de ser notificando quando ao longo do mês o limite de 200 notificações sejam atingidas.

 

Se esses forem pontos muito importantes para você, considere fazer o upgrade para 1 licença do HubSpot Sales Hub Starter. Uma das vantagens do HubSpot é que você pode combinar licenças grátis com licenças pagas. Então, você pode ter uma licença paga só para você enquanto os outros usuários utilizem uma versão gratuita.

 

Um recurso que os clientes adoram no HubSpot Sales Hub Starter é o Sequências. Pode valer muito a pena no seu processo comercial.

 

Forte abraço!

 

Angelo Públio

https://www.na5.com.br

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.

元の投稿で解決策を見る

0 いいね!
7件の返信
roger_lael
メンバー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Oi Pam, bom dia.

 

A abertura de e-mail está funcionando na maioria dos casos.

O que não está me notificando, é sobre os cliques dos links.

 

Podes me ajudar? Simplesmente não sou notificado sobre isso.

 

Trabalhei em outra empresa que usa o Hubspot e não tive problemas assim lá. A diferença lá, é que eles usam uma versão paga do CRM.

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Olá Roger, 

 

O link no email teria o nosso rastreamento? 

 

https://knowledge.hubspot.com/pt/articles/kcs_article/reports/install-the-hubspot-tracking-code

 

Geralmente seria com esse rastreamento que registramos clicks em links nos emails. 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
roger_lael
メンバー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Bom dia Pam,

Tudo bem?

 

Desculpe, mas não consegui entender aquele link que você me passou. No link comenta sobre rastremanto de navegação em site e não encontrei nada sobre os e-mails.

 

Poderia me explicar melhor o que preciso fazer pra ter rastreamento dos clicks também?

0 いいね!
angelopublio
トップ投稿者 | Platinum Partner
トップ投稿者 | Platinum Partner

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Oi, @roger_lael !

 

Vi o problema que você relatou e já vi esse problema acontecer com outros usuários que tem a conta grátis do CRM da HubSpot. Você usa a versão gratuita também?

 

Na versão gratuita é rastreado apenas 200 aberturas de emails por mês. Ou seja, pode ser que pare de te notificar ao logo do mês após ultrapassar o limite gratuito.

 

Muitas vezes eu envio um email para conhecidos e instantaneamente já sou notificado que o email foi aberto. Isso acontece porque só da mensagem aparecer ali nas notificações da tela bloqueada do celular o HubSpot já identifica como liga e me manda um aviso de "leitura", mesmo a pessoa ter sido apenas notificada (sem ter lido). No caso, eu só testei com pessoas que estava com iPhone, não sei se isso acontece também no Android. Infelizmente creio que não é algo que a HubSpot consiga resolver, pois está relacionado como o App de email processa o email no celular. Geralmente os softwares de rastreamento fazem a identificação que o email foi lido quando uma imagem minúscula (do tamanho de um pixel da cor branca) que foi incluída no final da imagem é carregada.

 

Outro detalhe importante, é que hoje já existem aplicativos, como o PixelBlock, que protegem os usuários, fazendo com que esses pixels de rastreamento sejam bloqueados. 

 

Espero ter contribuído de alguma forma!

 

Forte abraço!

 

Angelo Públio

https://www.na5.com.br

 

P.S.: se essa resposta te ajudou, marque-a como a resposta de sua pergunta.

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.
0 いいね!
roger_lael
メンバー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Oi angelopublio.

 

Sim, uso a versão gratuita do CRM.

O engraçado, é que na outra empresa onde eu trabalhava, eles usam o Hubspot, mas em uma versão paga e não tinhamos nada destes problemas, eramos avisados corretamente quando o e-mail era aberto e sobre os cliques dos links no corpo do e-mail.

 

Aqui agora a abertura de e-mail, parece que na maioria dos casos estar resolvida, alguma situação ou outra que não sou notificado, mas não sou notificado sobre os cliques.

 

Mesmo assim, agradeço sua contribuição.

 

Forte abraço!

0 いいね!
angelopublio
解決策
トップ投稿者 | Platinum Partner
トップ投稿者 | Platinum Partner

Bug no rastreamento de e-mail

解決

@roger_lael,

 

Você está certo. Na versão paga não existe o limite de rastreamento de notificações de aberturas e na versão paga também está incluso o rastreamento dos cliques nos links.

 

Infelizmente na versão gratuita o rastreamento de cliques não está disponível. 😞

 

Pode ser que você está deixando de ser notificando quando ao longo do mês o limite de 200 notificações sejam atingidas.

 

Se esses forem pontos muito importantes para você, considere fazer o upgrade para 1 licença do HubSpot Sales Hub Starter. Uma das vantagens do HubSpot é que você pode combinar licenças grátis com licenças pagas. Então, você pode ter uma licença paga só para você enquanto os outros usuários utilizem uma versão gratuita.

 

Um recurso que os clientes adoram no HubSpot Sales Hub Starter é o Sequências. Pode valer muito a pena no seu processo comercial.

 

Forte abraço!

 

Angelo Públio

https://www.na5.com.br

NA5Implementação HubSpot Enterprise pra ontem sem dor de cabeça.
0 いいね!
PamCotton
解決策
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Bug no rastreamento de e-mail

解決

Olá Roger, tudo bem? 

 

Vamos lá sobre a primeira questão da abertura assim que o email é enviado: esses são casos em que o servidor do email do clientes esta rigorosamente configurado para garantir que os links e o conteúdo estejam seguros, seria um comportamento esperado de um bot de segurança do servidor de email eles "abrirem" o email antes de entregar para o cliente para ter certeza que o email não seria um spam, desde que emails enviados da HubSpot são emails rastreados. 

 

Para a segunda questão de não marcar como aberto, esse artigo explica mais sobre : 

Como funciona o rastreamento de abertura de e-mails do HubSpot

"Se o destinatário tiver um filtro de spam muito rigoroso onde eles bloqueiam o carregamento de quaisquer imagens ou link ou rastreamento, seu e-mail rastreado pode ser filtrado como spam. No entanto, essas ferramentas são bastante comuns no mercado e a maioria dos clientes de e-mail não exibirá seu e-mail de maneira diferente. "

 

Me avise se tiver qualquer duvidas sobre,

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!