CRM

DiSantoro
Membro

Bug nas informações das empresas

resolver

Hoje ao entrar no painel de empresas, percebi algo estranho. Nenhuma informação apareceu sobre a empresa ou sobre as atividades com a empresa, parece que tudo sumiu.

A única informação que permaneceu foi o url do site da emrpesa e o nome.

Na aba atividade não mostra nada, mas ao clicar sobre observações ou sobre tarefas, está tudo lá.

Poderiam me ajudar com isso? Não sei se está acontecendo apenas comigo.

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
DéboraRoy
Solução
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bug nas informações das empresas

resolver

Olá Paulo, tudo bem?

 

Quando você entra no painel de empresas, você acessa empresas e vê todas as empresas ou entra em uma empresa específica?

Se você acessa todas as empresas e gostaria de ver mais informações, você pode adicionar outras colunas, seguindo o passo-a-passo abaixo:

  • Ações 
  • Editar colunas

Nessa opção você pode selecionar as colunas que gostaria que fossem exibidas em empresas.

 

Se isso estiver acontecendo dentro da empresa, você pode editar as atividades que são exibidas clicando em:

  • Atividades
  • Filtrar atividade

Essa caixa contém várias atividades e  você pode selecionar as atividades que você gostaria de ver.

 

Me deixa saber se tiver alguma dúvida.

 

Att,

Débora 

Exibir solução no post original

2 Respostas 2
DéboraRoy
Solução
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bug nas informações das empresas

resolver

Olá Paulo, tudo bem?

 

Quando você entra no painel de empresas, você acessa empresas e vê todas as empresas ou entra em uma empresa específica?

Se você acessa todas as empresas e gostaria de ver mais informações, você pode adicionar outras colunas, seguindo o passo-a-passo abaixo:

  • Ações 
  • Editar colunas

Nessa opção você pode selecionar as colunas que gostaria que fossem exibidas em empresas.

 

Se isso estiver acontecendo dentro da empresa, você pode editar as atividades que são exibidas clicando em:

  • Atividades
  • Filtrar atividade

Essa caixa contém várias atividades e  você pode selecionar as atividades que você gostaria de ver.

 

Me deixa saber se tiver alguma dúvida.

 

Att,

Débora 

DiSantoro
Membro

Bug nas informações das empresas

resolver

Foi apenas um susto, ao sair da comunidade e acessar novamente o programa, todas as informações apareceram novamente.

Não qual foi o motivo que ocasionou isso, porém agora está tudo normal.

 

Grato.