em mai 14, 20249:40 AM - editado pela última vez em mai 14, 20245:29 PM por PamCotton
Participante
AMA: Tire suas dúvidas sobre WhatsApp com a Treble.
resolver
Meu nome é Junior e sou Country Manager na Treble AI, onde oferecemos soluções inovadoras para melhorar a comunicação entre empresas e clientes. Nos últimos 4 anos, tenho ajudado organizações a transformar seus negócios usando o WhatsApp, o canal preferido pelas empresas em 2024, especialmente os usuários do HubSpot.
Estou aqui para responder suas dúvidas e ajudá-los a explorar todo o potencial desse canal. Iniciando este AMA (Ask Me Anything), estou disponível para responder todas as perguntas. @PamCotton , quero sua contribuição aqui.
Nesse AMA, você pode tirar dúvidas sobre 🤔
🎯 Estratégias eficazes para utilizar o WhatsApp como ferramenta de comunicação e marketing.
👨💻 Integração do WhatsApp com a plataforma HubSpot e melhores práticas para maximizar resultados.
🔮 Tendências e previsões para o futuro do WhatsApp como canal de negócios.
Bora participar e compartilhar suas dúvidas e experiências!
Sim, é possível enviar estes lembretes de reuniões pela integração da treble, e pela solução de WhatsApp da HubSpot. A diferença é que na treble você poderá criar uma mensagem automática de resposta ao usuário quando ele confirmar, ou não, a reunião.
Para configurar o envio basta criar um workflow com as regras do envio, seguido da ação para envio de WhatsApp.
AMA: Tire suas dúvidas sobre WhatsApp com a Treble.
resolver
Olá comunidade!
Semana passada eu metralhei o @Junioreis22 de perguntas hahah mas gostaria de fazer mais uma, focada na operação de vendas:
Pergunta: Na minha operação, eu preciso fazer um agendamento no Google Meeting para demonstrar o nosso produto ao potencial cliente. Como às vezes marcamos a reunião alguns dias antes dela acontecer, ficamos com receio de levar um no-show.
Neste caso, enviamos alguns emails de lembrete, mas, às vezes, isso não funciona tão bem. Então a pergunta é: com a solução da Treble, é possível enviar lembretes de reuniões via WhatsApp?
Obrigado por me marcar aqui, @PamCotton . Adorei e já estou esperando pela resposta hahaha
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Sim, é possível enviar estes lembretes de reuniões pela integração da treble, e pela solução de WhatsApp da HubSpot. A diferença é que na treble você poderá criar uma mensagem automática de resposta ao usuário quando ele confirmar, ou não, a reunião.
Para configurar o envio basta criar um workflow com as regras do envio, seguido da ação para envio de WhatsApp.