Gostaria de criar um fluxo de trabalho que tenha como gatilho a criação de um novo negócio.
O papel desse fluxo automatizado é alterar o nome de negócio, mantendo o padrão [NOME DA EMPRESA - MMMM/YYYY da data de criação do respectivo negócio].
Minha dificuldade está em formatar a data de criação de negócio de DD/MM/YYYY para MMMM/YYYY.
Certo. Essa funcionalidade que o @OJohnson9 mencionou é específica do Operations Hub. Caso você tenha curiosidade em explorar essa possibilidade e entender melhor como o Operations Hub poderia te ajudar, me diga que eu posso avisar o time responsável para entrar em contato e apresentar as opções e benefícios.
Tenha um bom dia!
Diana
HubSpot’s AI-powered customer agent resolves up to 50% of customer queries instantly, with some customers reaching up to 90% resolution rates. Learn More.
Olá @vitorratti, me avise se a opção do @OJohnson9 é o que você buscava ou se precisa de mais ajuda.
Obrigada,
Diana
HubSpot’s AI-powered customer agent resolves up to 50% of customer queries instantly, with some customers reaching up to 90% resolution rates. Learn More.