> É importante lembrar que você poderá criar páginas de site, Landing Page e páginas de blog com o CMS
> Com a página de blog, é importante você configurar a aparência dele indo em: Configurações > Coluna lateral esquerda > Webiste > Blog.
Lá, é possível deixar um tema padrão para os seus artigos e ainda customizar a sua "home" do blog, com a listagem dos seus artigos publicados.
> Dento da edição, temos os módulos globais, que são módulos que você altera e ele atualiza para todas as páginas exisitentes que ele está publicado
> Dentro da edição, você também pode criar novas seções, com módulos de texto, imagem, botão e etc (tudo de arrastar e soltar). Dica de ouro: você consegue salvar essa seção como padrão para usar em outras páginas.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
@Brenner que webinar valioso!! Muito obrigada por compartilhar na nossa Comunidade!! Estamos precisamos de um webinar com você poder aqui!! Em Breveee!! haha
Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success. Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .