Blog, site e publicação da página

Brenner
名誉エキスパート

Usando o CMS grátis da Hubspot

Olá Comunidade!

Recentemente, fiz um webinar sobre como lançar um site totalmente gratuito dentro da HubSpot, e no momento em que eu comuniquei isso no meu linkedin, recebi algumas mensagens com pedidos de ajuda para mexer nesse módulo. 

Portanto, gostaria de deixar algumas dicas aqui sobre o que falamos no Webinar, além de deixar a gravação dele também, para quem quiser assistir. 

Assista a gravação do Webinar aqui

Algumas dicas importantes sobre o CMS Hub

> É importante lembrar que você poderá criar páginas de site, Landing Page e páginas de blog com o CMS

> Com a página de blog, é importante você configurar a aparência dele indo em: Configurações > Coluna lateral esquerda > Webiste > Blog. 

Lá, é possível deixar um tema padrão para os seus artigos e ainda customizar a sua "home" do blog, com a listagem dos seus artigos publicados. 

> Dento da edição, temos os módulos globais, que são módulos que você altera e ele atualiza para todas as páginas exisitentes que ele está publicado 

> Dentro da edição, você também pode criar novas seções, com módulos de texto, imagem, botão e etc (tudo de arrastar e soltar). Dica de ouro: você consegue salvar essa seção como padrão para usar em outras páginas. 

Dica extra: Você consegue baixar sites prontos, alterar detalhes para ficar com a cara da sua empresa e em poucas horas, colocar um site completo no ar. Confira.  

Espero que essas e outras dicas ajudem no dia a dia da sua empresa. 

E se tiver alguma dúvida sobre como mexer no CMS da HubSpot, responda este post pra gente conversar! 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

2件の返信
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

@Brenner que webinar valioso!! Muito obrigada por compartilhar na nossa Comunidade!! Estamos precisamos de um webinar com você poder aqui!! Em Breveee!! haha 

Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success.
Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!

Brenner
名誉エキスパート

Será um prazer fazer um webinar com vocês @PamCotton !! 

Vamos agendaaaar

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .