> É importante lembrar que você poderá criar páginas de site, Landing Page e páginas de blog com o CMS
> Com a página de blog, é importante você configurar a aparência dele indo em: Configurações > Coluna lateral esquerda > Webiste > Blog.
Lá, é possível deixar um tema padrão para os seus artigos e ainda customizar a sua "home" do blog, com a listagem dos seus artigos publicados.
> Dento da edição, temos os módulos globais, que são módulos que você altera e ele atualiza para todas as páginas exisitentes que ele está publicado
> Dentro da edição, você também pode criar novas seções, com módulos de texto, imagem, botão e etc (tudo de arrastar e soltar). Dica de ouro: você consegue salvar essa seção como padrão para usar em outras páginas.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
@Brenner que webinar valioso!! Muito obrigada por compartilhar na nossa Comunidade!! Estamos precisamos de um webinar com você poder aqui!! Em Breveee!! haha
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .