Blog, site e publicação da página

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Usando o CMS grátis da Hubspot

Olá Comunidade!

 

Recentemente, fiz um webinar sobre como lançar um site totalmente gratuito dentro da HubSpot, e no momento em que eu comuniquei isso no meu linkedin, recebi algumas mensagens com pedidos de ajuda para mexer nesse módulo. 


Portanto, gostaria de deixar algumas dicas aqui sobre o que falamos no Webinar, além de deixar a gravação dele também, para quem quiser assistir. 

 

Assista a gravação do Webinar aqui

 

 

 

Algumas dicas importantes sobre o CMS Hub

> É importante lembrar que você poderá criar páginas de site, Landing Page e páginas de blog com o CMS

> Com a página de blog, é importante você configurar a aparência dele indo em: Configurações > Coluna lateral esquerda > Webiste > Blog. 

Lá, é possível deixar um tema padrão para os seus artigos e ainda customizar a sua "home" do blog, com a listagem dos seus artigos publicados. 

> Dento da edição, temos os módulos globais, que são módulos que você altera e ele atualiza para todas as páginas exisitentes que ele está publicado 

> Dentro da edição, você também pode criar novas seções, com módulos de texto, imagem, botão e etc (tudo de arrastar e soltar). Dica de ouro: você consegue salvar essa seção como padrão para usar em outras páginas. 

 

Dica extra: Você consegue baixar sites prontos, alterar detalhes para ficar com a cara da sua empresa e em poucas horas, colocar um site completo no ar. Confira.  

 

Espero que essas e outras dicas ajudem no dia a dia da sua empresa. 

E se tiver alguma dúvida sobre como mexer no CMS da HubSpot, responda este post pra gente conversar! 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



2 Respostas 2
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Usando o CMS grátis da Hubspot

@Brenner que webinar valioso!! Muito obrigada por compartilhar na nossa Comunidade!! Estamos precisamos de um webinar com você poder aqui!! Em Breveee!! haha 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Usando o CMS grátis da Hubspot

Será um prazer fazer um webinar com vocês @PamCotton !! 

 

Vamos agendaaaar



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .