Blog, site e publicação da página

LMassari
Participant

Re: ‌🚨‌ Lançamento: CMS Hub Starter

Résolue

No meu caso, já tenho um CMS e já tenho o Blog com conteúdos. Gostaria muito de mudar para o CMS da Hubspot. Eu precisaria mudar o URL e correr o risco de perder posicionamento? Como funciona esse processo de migração? 

0 Votes
1 Solution acceptée
Tesore
Solution
Contributeur de premier rang | Partenaire solutions Elite
Contributeur de premier rang | Partenaire solutions Elite

Re: ‌🚨‌ Lançamento: CMS Hub Starter

Résolue

Obrigado @PamCotton.

@LMassari , tudo bem?

Complementando a resposta da @PamCotton . Você pode manter o domínio atual do seu site dentro do HubSpot, fazendo apenas um apontamento de DNS do servidor de Hospedagem para o HubSpot.

Em relação ao impacto no tráfego, se você seguir todo o passo a passo de setup e redirecionamento 301, o impacto é quase zero.

Espero ter ajudado. 

Caso tenha dúvidas, podemos conversar. É só agendar um horário aqui: https://app.hubspot.com/meetings/tesorec30

 

Um abraço

Tesore

 

Sócio-Fundador - Hook Digital

Voir la solution dans l'envoi d'origine

3 Réponses
Tesore
Solution
Contributeur de premier rang | Partenaire solutions Elite
Contributeur de premier rang | Partenaire solutions Elite

Re: ‌🚨‌ Lançamento: CMS Hub Starter

Résolue

Obrigado @PamCotton.

@LMassari , tudo bem?

Complementando a resposta da @PamCotton . Você pode manter o domínio atual do seu site dentro do HubSpot, fazendo apenas um apontamento de DNS do servidor de Hospedagem para o HubSpot.

Em relação ao impacto no tráfego, se você seguir todo o passo a passo de setup e redirecionamento 301, o impacto é quase zero.

Espero ter ajudado. 

Caso tenha dúvidas, podemos conversar. É só agendar um horário aqui: https://app.hubspot.com/meetings/tesorec30

 

Um abraço

Tesore

 

Sócio-Fundador - Hook Digital
LMassari
Participant

Re: ‌🚨‌ Lançamento: CMS Hub Starter

Résolue

Muito obrigada pela ajuda @PamCotton @Tesore, esclareceram a minha maior dúvida! 

PamCotton
Gestionnaire de communauté
Gestionnaire de communauté

Re: ‌🚨‌ Lançamento: CMS Hub Starter

Résolue

Olá @LMassari , ótima pergunta, você pode migrar seu conteúdo para a HubSpot se estiver hospedado em outro local ( mais informações aqui) .

 

Sobre o posicionamento seria no rank do google? Irei marcar alguns de nossos top experts @FelipeFelix , @caiodonald @Tesore alguma recomendação?

 

Att,

Pam

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !