Blog, site e publicação da página

BFranco
Membro

Rastreamento de arquivos

resolver

Oii

 

Estamos utilizando dentro de um bot externo um vídeo armazenado na parte de arquivos.

 

Teria como rastrear o acesso ao vídeo mesmo que ele não esteja em uma landing page?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Rastreamento de arquivos

resolver

Olá @BFranco ,

 

Ótima pergunta! 

Por padrão, não é possível rastrear o vídeo e ver suas estatísticas na ferramenta "arquivo".

 

Caso o vídeo seja aberto no link do próprio arquivo, uma opcção é inserir um CTA da HubSpot para acessar esse arquivo, dessa maneira, você consegue extrair alguns indicadores. 

 

Veja mais sobre como os CTA's podem te ajudar, clicando aqui 

 

Espero que essa opção possa te ajudar! 

 

abraços 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

1 Resposta 1
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Rastreamento de arquivos

resolver

Olá @BFranco ,

 

Ótima pergunta! 

Por padrão, não é possível rastrear o vídeo e ver suas estatísticas na ferramenta "arquivo".

 

Caso o vídeo seja aberto no link do próprio arquivo, uma opcção é inserir um CTA da HubSpot para acessar esse arquivo, dessa maneira, você consegue extrair alguns indicadores. 

 

Veja mais sobre como os CTA's podem te ajudar, clicando aqui 

 

Espero que essa opção possa te ajudar! 

 

abraços 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .