Blog, site e publicação da página

maquirdamasio
Teilnehmer/-in

LandingPages não atualizam com o tema

Olá!

Estou com um problema com minhas landing pages, quando eu crio a landing page utilizando um tema e resolvo modificar este tema posteriormente, a landing page não modifica, ela permanece a mesma independente se eu remover todos os blocos do tema. 
Outro aspecto parecido é que uma página na área de edição aparece de um jeito, mas ao visualiza-la, ela está de uma forma anterior a alguma mudança.

Isto tudo mesmo utilizando a navegação anonima que não guarda cache.

 

Obrigado a todos.

0 Upvotes
3 Antworten
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

LandingPages não atualizam com o tema

Oi @maquirdamasio ,

 

Você esta clonando uma Landing page? E quando esta editando a edição é feita no nível da pagina ou dentro do modelo ( template)? Algumas funções são universais, sendo que apenas podem ser alteras no nível da template da Landing page, pois esta sendo usada em todas as páginas que usam o mesmo tema. ( Mais informações aqui).

 

Por favor tambem cheque se a página foi publicada novamente após essa alteração feita, se caso não foi publicada ainda após alterada você pode clicar em "publicar agora " ou  " agendar para mais tarde" 

publicarpublicar

 

Caso ainda não tenha resolvido, você poderia por favor compartilhar mais detalhes sobre o que foi modificado na página, onde foi modificado e posso continuar a investigar mais sobre.

 

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes
maquirdamasio
Teilnehmer/-in

LandingPages não atualizam com o tema

Bom dia.

Acontecem de todas as formas.

Se eu duplicar e trocar o tema, a página mantém as características do tema anterior.

Se eu criar uma do zero com o tema novo, ela fica normal, porém, uma vez criada, independente do que eu edite no tema, ela não muda.

 

A edição que eu faço é a nivel de tema, lá na ferramente de design.

São poucas coisas que afetam a página depois de pronta. 
Cores, css no bloco, remoção de bloco, nada disso afeta a página, mesmo sendo alterado no tema.

 

Um exemplo que faciltia o entendimento, no tema eu adicionei um css na caixa de texto para ter um background branco, agora não quero mais, não adianta remover o css que ele não sai, só criando uma página nova.

0 Upvotes
PamCotton
Community-Manager/-in
Community-Manager/-in

LandingPages não atualizam com o tema

Oi @maquirdamasio 

 

Quando você se refere a temas, seria o template? Existem alguns templates que não podem ser alterados no nível de página e seria sim indicado clonar o template para modificar uma página específica caso outras estejam usando o mesmo template ira alterar globalmente.

 

Como precisariamos de mais detalhes sobre, e se você ainda não conseguir atualizar sua página,  minha recomendação seria se você poderia se  conectar com o Suporte Técnico da HubSpot, pois o Suporte está incluído na sua assinatura e eles poderão fornecer assistência em tempo real para esse assunto, incluindo talvez um compartilhamento de tela, se necessário . ( Mais informações sobre aqui

 

Att,

Pam

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Upvotes