Blog, site e publicação da página

ewanilson
Membro

[ Landing Page + Pixel do Facebook ]

resolver

Olá pessoal, é possivel vinclular uma landing page criada fora do Hubspot? Ou só posso usar uma landing page nativa, ou seja criada dentro da plataforma...

 

Se eu criar uma landing page dentro da plataforma é possivel instalar o pixel do facebook para rastrear as conversões? 

1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

[ Landing Page + Pixel do Facebook ]

resolver

Olá @ewanilson ,

 

A resposta da @PamCotton  foi bem completa e é isso ai mesmo: 

 

> Se você escolher usar uma LP fora da Hubspot (WordPress por exemplo), basta instalar o código de acompanhamento da HubSpot em todas as LPs desejadas para que seja acompanhado dentro da Hub as ações de tráfego e atribuição de anúncios, por exemplo. 

 

>> Importante: Se você desejar que as LPs externas enviem contatos diretamente para o seu CRM da Hubspot, será necessário criar um formulário da HubSpot e colocá-lo nessa LP, ou fazer uma integração API para enviar os contatos para o CRM. 

 

> Se você escolher usar a LP da HubSpot, basta inserir o pixel do Facebook dentro da Hubspot ou integrar a suas contas de mídias pagas dentro da HubSpot. 

>> Este artigo te ajudará a entender como instalar o pixel do FB dentro da HubSPot

>> Este artigo te ajudará a conectar suas contas de Google Ads dentro da HubSpot

>> Este artigo  te ajudará a conectar suas contas de Google Ads dentro da HubSpot

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, nos chame! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

2 Respostas 2
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

[ Landing Page + Pixel do Facebook ]

resolver

Olá @ewanilson ,

 

A resposta da @PamCotton  foi bem completa e é isso ai mesmo: 

 

> Se você escolher usar uma LP fora da Hubspot (WordPress por exemplo), basta instalar o código de acompanhamento da HubSpot em todas as LPs desejadas para que seja acompanhado dentro da Hub as ações de tráfego e atribuição de anúncios, por exemplo. 

 

>> Importante: Se você desejar que as LPs externas enviem contatos diretamente para o seu CRM da Hubspot, será necessário criar um formulário da HubSpot e colocá-lo nessa LP, ou fazer uma integração API para enviar os contatos para o CRM. 

 

> Se você escolher usar a LP da HubSpot, basta inserir o pixel do Facebook dentro da Hubspot ou integrar a suas contas de mídias pagas dentro da HubSpot. 

>> Este artigo te ajudará a entender como instalar o pixel do FB dentro da HubSPot

>> Este artigo te ajudará a conectar suas contas de Google Ads dentro da HubSpot

>> Este artigo  te ajudará a conectar suas contas de Google Ads dentro da HubSpot

 

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, nos chame! 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

[ Landing Page + Pixel do Facebook ]

resolver

Olá @ewanilson , tudo bem?

 

Quando instalar um pixel ou tag na HubSpot, o código de pixel irá disparar ao lado do código de localização da HubSpot. Isto aplicar-se-á a todas as páginas hospedadas pela HubSpot ou páginas externas onde o código de rastreio é instalado. Se você optar por não instalar um pixel, o código de rastreamento da HubSpot ainda funcionará e atribuirá contatos aos seus anúncios.

 

Aos nossos colaboradores @adriana_walter @Tesore @renancaixeiro @Brenner alguma sugestão para @ewanilson ?

 

Obrigada,

Pam

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !