Toda vez que clico em qualquer aba da edição global, ele da link quebrado, fala que nem tudo está perdido, não consigo editar aquela barra daí, superior
@APizzetti recentemente, a HubSpot teve uma instabilidade, isso pode ter afetado também as edições de conteúdo global.
Comigo não está acontecendo isso aqui, geralmente o que eu faço para conseguir entrar em algo que está dando esse erro permanente:
1. Eu limpo todo o cachê do navegador, isso geralmente já ajuda de primeira;
2. Caso ainda não tenha dado certo, eu uso o navegador anônimo para isso;
3. E se o erro ainda persistir, eu troco o navegador, eu uso o navegador "Arc", ele dá pouco erro, mas quando dá, eu testo o chrome. Para outros usuários, eu peço para usarem provisóriamente o Explorer (agora eu acho que é outro nome) e geralmente dá certo.
Se ainda não estiver funcionando, nos avise por aqui para entender melhor outras opções, mas estou seguro de que essas resolvem boa parte dos problemas.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
@APizzetti recentemente, a HubSpot teve uma instabilidade, isso pode ter afetado também as edições de conteúdo global.
Comigo não está acontecendo isso aqui, geralmente o que eu faço para conseguir entrar em algo que está dando esse erro permanente:
1. Eu limpo todo o cachê do navegador, isso geralmente já ajuda de primeira;
2. Caso ainda não tenha dado certo, eu uso o navegador anônimo para isso;
3. E se o erro ainda persistir, eu troco o navegador, eu uso o navegador "Arc", ele dá pouco erro, mas quando dá, eu testo o chrome. Para outros usuários, eu peço para usarem provisóriamente o Explorer (agora eu acho que é outro nome) e geralmente dá certo.
Se ainda não estiver funcionando, nos avise por aqui para entender melhor outras opções, mas estou seguro de que essas resolvem boa parte dos problemas.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Oi @APizzetti obrigada por postar em nossa Comunidade HubSpot.
Isso acabou de acontecer com você? Ontem a HubSpot anunciou na página de Status que na parte da tarde (mais informações aqui) Você ainda esta com esse erro? @Brenner@Tesore@caiodonald vocês também estão tendo esse erro no seu lado?
Olá, sim ainda estou tendo! O jeito que consegui foi editar no modo anonimo do google, dessa forma não dá quebra de página a todo segundo no conteúdo global