La fonction de suggestion automatique permet d'affiner rapidement votre recherche en suggérant des correspondances possibles au fur et à mesure de la frappe.
No final, pediu pra ir no meu provedor (Hostgator), criei o CNAME no HOST, com as informações passadas pelo Hubspot. No final concluir tudo certo, domínio verificado, etc...
Porém ao acessar as landing pages que funcionavam no domínio padrão do hubspot, como essa por exemplo:
(coloquei acima sem link para não dar erro na postagem)
dá erro de SSL , segurança, e não entra, será que demora um tempo mesmo para concluir ou é algum erro na configuração, lembrando que está tudo marcado como concluído e configurado corretamente.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Deu certo, realmente era o tempo e eu não tinha visto a mensagem anteriormente de que iria levar um tempo rsss, aí fiquei preocupado. Mas, deu tudo certo, showww... obrigado aí pela força.