Bem-vindo

PamCotton
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

 

 

Olá Comunidade!

 

No mês de Setembro, teremos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas.

 

Nesse semana, vamos nos concentrar em:  Eventos Presenciais vs. Virtuais

 

Enquanto tentamos nos adaptar ao ano de 2020, muitas empresas estão oferecendo os eventos que antigamente eram apenas preseciais agora virtuais.

 

Um exemplo nesse mês tivemos nosso Inbound 2020, um evento onde pessoas do mundo inteiro viajavam até Boston ( Massachusetts, EUA) onde o evento acontece para acompanhar de perto. 

 

Esse ano, essa experiência foi totalmente diferente, dando opotunidade de acompanhar do conforto e segurança da sua casa os eventos. 

 

O que você acham sobre? Preferem presencial ou virtual?  Porque? Teve alguma experiência recentemente que poderia compartihar conosco?

 

⬇️Deixe seu comentário abaixo! ⬇️

 

 

 

Obrigada!

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




7 Respuestas 7
JuhPaz
Colaborador

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Preferimos eventos em pessoa, sou brasileira e gosto de abraçar conhecer outras pessoas frente a frente, entendo que com COVID não vai voltar ao normal, porem como outros mencionaram, é dificil manter o foco quando é um evento online.

NickBrandao
Colaborador

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Sendo realista acredito que não vai voltar ao normal bom um bom tempo kkk.

E com isso eu prefiro virtual para eu poder me adaptar com o mundo, alem de poder assistir aos eventos de pijama da minha cada kkk.

 

 

samuell
Miembro

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Olá!

 

Eu prefiro eventos presenciais, principalmentos eventos "grandes" que entregam mais do que só bons conteúdos e networking, mas sim uma experiência aos participantes. 

 

Mas um ponto importante é, independentemente do contexto, vejo que ter a versão online de qualquer evento é importante para democratizar o acesso e viabilizar que mais pessoas consigam participar, não é todo mundo e nem sempre que vamos ter budget pra ir pra Boston, né? 

 

Abraços, 

Samu

PamCotton
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Bem vindos novos usuários na Comunidade HubSpot!

 

Estamos muito felizes por você estar aqui e adoraríamos começar nosso debate semanal, @Caio2 , @Danyelemartins @lirad , @Isaque , @jefersondvs , @MariaFernanda , @Robsonscon @samuell , @spa , qual vocês preferem?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Me gusta
Brenner
Asesor destacado

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Olá comunidade! 

 

Acho que as duas modalidades possuem suas vantagens, eu participei de um evento em 2019 que foi o E-commerce Brasil, ele foi presencial e gostei muito da dinâmica, durou o dia inteiro, conheci muita gente nova, tive a oportunidade de conversar com alguns palestrantes durante o almoço e até encontrei um cliente meu (eu trabalhava em uma agência de publicidade na época). Mas no final do dia, estava muito cansado, dor nas pernas de tanto andar, tinha comido pouco e rápido e a "adrenalina" me deixaram derrotado hahaha. 

Eu participei bem pouco do evento online do Inbound, devido a um problema no meu notebook. Por conta disso eu não consegui aproveitar o conteúdo em real time, PORÉM, como a internet é maravilhosa, eu tenho muuuito conteúdo gravado em alta qualidade, releases, blogs, e outras facilidades por ser um evento digital, sem contar o que o @paulomarcelo mencionou, o custo para ir até o local às vezes é muito alto (ainda mais no nosso caso, que ganhamos em real e o evento foi em dólar). 

 

Bom, para não ficar em cima do muro, eu prefiro ainda assim, os eventos presenciais. O online eu deixo para os cursos, que me dou beeeem melhor nesse caso. (quando a @PamCotton fizer uma pergunta assim um dia, eu já vou votar no online hahaha)

 

Será que tem mais alguém que goste do evento presencial, assim como eu?

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



paulomarcelo
Colaborador

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Boa noite, gosto de eventos presenciais onde podemos nos conectar ao vivo, acredito que tambem a experiência presencial não trás distrações do que a virtual onde você pode focar em muitas coisas ao mesmo tempo e não prestar atenção.

 

Só que do outro lado eu achei demais como o inbound foi apresentado, eu como não tenho $$$ para ir até os states foi um sonho ver esse evento e treinar meu inglês kkk

DéboraRoy
HubSpot Employee
HubSpot Employee

‌📌‌ Tópico da semana : Eventos Presenciais vs. Virtuais

Oi 🙂

Eu gosto muito de eventos pessoais por conta da extensão de oportunidades para conhecer mais pessoas e fazer networking. Mas o COVID trouxe mais adaptabilidade as nossas vidas e por agora, prefiro os eventos on-line. 

Assim que tudo se normalizar, acredito que vou estar mais adaptada aos eventos on-line, mas também vou fazer questão de ir em eventos presenciais ser esses eventos forem de fácil acesso.

 

Abraço,

Débora