dic 7, 20202:33 PM - editado mar 18, 202111:13 AM
Administrador de la comunidad
Parceiros da HubSpot, apresente-se 🤝
Olá Comunidade!
Esse post é dedicado em particular, se você estiver participando de uma associação parceira da HubSpot , se apresentar abaixo e usar-lo como uma oportunidade para interagir com outros parceiros para vocês contarem um pouco mais sobre a história da sua Agência parceira.
Por favor, apresente-se, como por exemplo:
Nome (nome de usuário ou nome real)
Nome da agência e link do site (opcional)
Localização da agência / ou remoto em outro local ?
Como conheceu a HubSpot?
Links para conta no social , como Twitter,LinkedIn, Facebook... (opcional)
Sou sócio e co-fundador da Hook Digital, a agência 100% especializada em consultoria de marketing, vendas, sucesso do cliente e HubSpot.
Somos parceiros da HubSpot desde 2013, conquistamos diversos prêmios e já fomos reconhecidos como a 5a melhor agência de Hubspot no mundo.
Já realizamos 130 implementações de HubSpot no Brasil e EUA, incluindo: Marketing, Sales, Services e CRM. Nossa experiência inclui empresas de varejo, finaneiro, educação, indústria, tecnologia, saúde, serviços/utilities e muitos outros, já ajudamos startups, unicórnios, empresas brasileiras, globais, etc.
Atualmente nossas áreas de atuação são:
- Consultoria Estratégia de Crescimento (Aquisição e Retenção)
- Desenvolvimento de tecnologia e integração de ferramentas com o HubSpot (Telefonia, Whatsapp, ERP, etc)
Também temos um canal de vídeos explicativos sobre HubSpot bem completo e atualizado, são mais muitos conteúdos, dicas e práticas de uso sobre Marketing, Vendas e Services ;).
Conheci o HubSpot em 2016/2017 quando eu ainda era cliente, tivemos o desafio de implementar o Smarketing na empresa que trabalhei e lá mesmo fui picada pelo amorzinho HubSpot. Sou obcecada com a empresa até hoje e tenho a sorte de trabalhar como parceiro agora.
A Inbound Soul trabalha com HubSpot desde 2012, atendemos todos os tipos de segmentos, com atuação em todos os Hubs. A diversidade é o que nos motiva a crescer e aprender cada vez mais sobre a ferramenta, ajudando nossos clientes a prosperarem em seus desafios.
Inclusive, temos a missão de evangelizar mais HubSpot Lovers pelo mundo todo! Seja um treinamento, um projeto ou só uma conversa despretenciosa, estamos sempre pregando a palavra de nossos queridos Dharmeshinho e Brian! ❤️
Sou Caio Donald, e sim, é realmente meu sobrenome!
Conheço o HubSpot desde 2017, quando trabalhei na época em outra agência parceira, e desde então venho trabalhando com o HubSpot. Me desenvolvi, fiz literalmente todos os cursos e certificações, me tornei treinador certificado e nunca mais larguei.
Hoje tenho minha própria agência parceira, chamada Zing (https://www.zingcomunicacao.com.br/), que comecei em 2019, nossas maiores experiências estão dentro de Setor Financeiro, Educacional e Startups, e focamos em:
Implementações
Suporte
Websites
Auditoria e Consultoria
Processos de vendas
Smarketing
Tudo ligado ao HubSpot e como as empresas podem usar para acelerar seu crescimento!