Bem-vindo

PamCotton
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Conheça Pam: a nova gerente da Comunidade em Português

Oi pessoal eu sou a Pam! A nova gerente da Comunidade em português.

 

Meu nome é Pamella, porem aqui na HubSpot todos me chamam de Pam, você pode já ter sido ajudado por mim no suporte ( se não foi, espero ajudar-los aqui na Comunidade).

 

Fico muito feliz em me juntar ao time de gerencia da Comunidade, apesar de termos lançado a Comunidade em Português Julho 2019 e eu estar participado desde o começo conseguindo ver o desenvolvimento, começo oficialmente nesse mês de Abril 2020.

 

Sou originalmente de Santos/SP, e eu me mudei para os Estados Unidos em 2013 para um intercambio cultural, e em 2018 começei a trabalhar na sede da HubSpot em Cambridge, Massachusetts, onde meu sonho se tornou realidade.

Em 2018 nós lançamos o Suporte em Português onde tive a oportunidade de ser uma das pioneiras do canal.

 

Em Março 2019 participei do meu primeiro Hug evento em São Paulo onde consegui conhecer pessoalmente alguns dos nossos clientes ( foi uma experiência maravilhosa que nunca irei esquecer)

Screen Shot 2020-04-27 at 10.13.07 AM.png

 

Esse mês de Abril 2020 (apesar de tudo que esta acontecendo no mundo) foi um mês muito bom pra mim, onde começei como a nova Gerente da Comunidade em Português.

 

Após 2 anos no suporte, me sinto preparada e sortuda por conseguir continuar a trabalhar com o publico da lingua Portuguesa, e espero crescer esse canal como nunca visto antes ( conto com a ajuda de vocês ).

 

Vocês já viram esse video nosso para a comunidade em Português? 

 

Comunidade HubSpot em Português! 

 

Obrigada,

 

Pam Cotton

 

Gerente da Comunidade em Potuguês

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




3 Respuestas 3
DéboraRoy
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Conheça Pam: a nova gerente da Comunidade em Português

Parabéns Pam! 

Os clientes que tiveram a sorte de trabalhar com você no suporte, poderão continuar com o seu auxílio para continuarem crescendo!

You are truly remarkable! 

Állya
Colaborador | Partner nivel Platinum
Colaborador | Partner nivel Platinum

Conheça Pam: a nova gerente da Comunidade em Português

Oi Pam! Que bom tê-la conosco! 😍

cfernandes
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Conheça Pam: a nova gerente da Comunidade em Português

Parabéns, Pam! You are a superstar Corazón