quando vou conectar o facebook ao hubspot não aparece minhas contas de anuncios, mas aparece outras que não são minhas e nem estão abertas em meu navegador... alguém pode me ajudar como resolver isso? quero usar a ferramenta para meu trabalho, mas isso está impedindo
Quando você conecta sua conta do Facebook/Meta no HubSpot para conectar a conta de anúncio, aparecerão todas as contas em que você faz parte como administrador, aí basta você escolher a que você quer que esteja conectada ao HubSpot.
Caso uma conta não esteja aparecendo provavelmente você não tem o acesso necessário nessa conta, aí vale revisar seu acesso com o administrador dela.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Quando você conecta sua conta do Facebook/Meta no HubSpot para conectar a conta de anúncio, aparecerão todas as contas em que você faz parte como administrador, aí basta você escolher a que você quer que esteja conectada ao HubSpot.
Caso uma conta não esteja aparecendo provavelmente você não tem o acesso necessário nessa conta, aí vale revisar seu acesso com o administrador dela.
Sim eu sei como funciona eu criei uma conta para outra pessoa hoje e funcionou e quando fui criar uma conta para mim apareceu as contas de anúncios do outro colega
Sim esse é o caminho que estou seguindo, depois vou em conectar conta e aparece as contas de anúncios de outra pessoa da empresa que trabalho, mas não aparece as minhas
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .