âđ TĂłpico da semana : AnĂșncios do Facebook vs AnĂșncios do Google?
Achei muito interessante o que o @caiodonald falou, sobre o foco no interesse no facebook, nós preferimos o google pelo que ele mencionou tambem pelo fato de ser intenção, onde queremos buscar mais dados que o Facebook não supri ainda.
Apesar de eu achar as metricas do face melhor kkk , agora vendo o comentĂĄrio de vocĂȘs pensamos em instalar instagram e linkedin que nĂŁo usavamos antes. obrigada pelas dicas galera!
Eae pessoal!
NĂłs vendemos joias importadas. Mudamos as ferramentas de anĂșncios dependendo do destino dos itens. Usamos os anĂșncios do Google com mais frequĂȘncia.
Recentemente, começamos a usar os anĂșncios do Instagram. Muitas grandes marcas de joias mudaram para os anĂșncios do Instagram tambem pelo que estamos pesquisando sobre, acho que essa indĂșstria se afastarĂĄ no futuro dos anĂșncios do FB....
bom dia; a nossa empresa nĂŁo usa google Ads, nĂłs usamos 100% o facebook Ads, entĂŁo estou curioso para saber como outros usuĂĄrios do HS usam esses anĂșncios.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botĂŁo: " Aceitar como solução ". Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .