Anúncios

JuhPaz
Colaborador(a)

Diferença de relatórios do LinkedIn

resolver

Oi Comunidade, como vocês estão?

 

Eu tenho uma duvida sobre Linkedin e a diferença dos relatórios.

É normal haver discrepâncias entre o que o HubSpot relata e o que o LinkedIn relata? Nós temos um post que teve 67 cliques, de acordo com o HubSpot, porem quando chequei nossas análises no LinkedIn, parecia ter apenas 7 cliques. Estou checando algo errado?

Alguem poderia me ajudar? 

 

Obrigada!

 

Juh

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
PamCotton
Solução
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Diferença de relatórios do LinkedIn

resolver

Oi @JuhPaz 

 

Tudo bem? Ficarei feliz em responder sua duvida.

 

Geralmente , uma rede social mede o número de cliques no link na publicação social. A HubSpot está medindo o número de cliques no link hubs.ly ou bit.ly reduzido. Essa diferença é onde as discrepâncias podem surgir.

 

As redes sociais possuem regras próprias para a medição de cliques. Por exemplo, se uma pessoa clicar em um link hubs.ly várias vezes em um curto período de tempo, a HubSpot geralmente poderá combinar esses cliques em um relatório de clique para evitar números de cliques aumentados.

 

As redes sociais também tratam vários cliques em um curto período de tempo como duplicados, contando-os apenas como um único clique nos relatórios. O problema é que não sabemos exatamente como as redes definem "um curto período de tempo" em comparação com a nossa definição, porque não há documentação em que possamos encontrar definições de mídia social sobre isso.

 

Eu espero que isso ajude.

 

Atenciosamente.

 

Pam Cotton

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




Exibir solução no post original

0 Avaliação positiva
1 Resposta 1
PamCotton
Solução
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Diferença de relatórios do LinkedIn

resolver

Oi @JuhPaz 

 

Tudo bem? Ficarei feliz em responder sua duvida.

 

Geralmente , uma rede social mede o número de cliques no link na publicação social. A HubSpot está medindo o número de cliques no link hubs.ly ou bit.ly reduzido. Essa diferença é onde as discrepâncias podem surgir.

 

As redes sociais possuem regras próprias para a medição de cliques. Por exemplo, se uma pessoa clicar em um link hubs.ly várias vezes em um curto período de tempo, a HubSpot geralmente poderá combinar esses cliques em um relatório de clique para evitar números de cliques aumentados.

 

As redes sociais também tratam vários cliques em um curto período de tempo como duplicados, contando-os apenas como um único clique nos relatórios. O problema é que não sabemos exatamente como as redes definem "um curto período de tempo" em comparação com a nossa definição, porque não há documentação em que possamos encontrar definições de mídia social sobre isso.

 

Eu espero que isso ajude.

 

Atenciosamente.

 

Pam Cotton

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva